Notícias

Sem categoria

Tempo Real: cerimônia de abertura dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

*Atualize a página para conferir tudo o que rola na cerimônia de abertura (F5)

Cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro


Pós-evento: Muito obrigado a todos por acompanharem a cerimônia conosco, foi uma honra compartilhar esse momento incrível com todos vocês, desejamos a todos um bom final de semana e que todos possam aproveitar os Jogos Olímpicos com muita paz e respeito. Obrigado!

Pós-evento: O Brasil surpreendeu a todos. Foi uma cerimônia sensacional, em diversos momentos emocionou o público presente e o mundo, levando a mensagem de paz, respeito, amor e entre outros valores. Foi um espetáculo muito lindo de se ver. 

23 hrs, 56 min: É encerrado a cerimônia de abertura da Rio 2016 no Maracanã. Agora o a Pira Olímpica será levada para a Candelária, onde será acesa a Pira Olímpica original, a Pira que foi batizada como a “Pira Olímpica do Povo”.

23 hrs, 52 min: Um show de fogos de artifício é feito no Maracanã. Um momento emocionante, um momento histórico, um momento que ficará marcado na memória de todos nós. Sim, o Brasil é capaz de receber um evento desse porte!

23 hrs, 50 min: É oficial a Pira Olímpica é acesa. Muito linda!

23 hrs, 46 min: Guga leva a chama Olímpica, entrega para a Hortência e entrega para o Vanderlei acende a Pira Olímpica. Muito merecido!! Bonita escolha!!

23 hrs, 40 min:  Caetano Veloso, Anitta e Gilberto Gil fazem apresentação, mas em seguida escolas de samba do Rio de Janeiro desfilam no Maracanã.

23 hrs, 36 min: Personalidades importantes na história Olímpica do Brasil, fazem juramento a bandeira Olímpica.  

23 hrs, 32 min: Personalidades importantes, na sociedade brasileira, conduzem a bandeira Olímpica e nesse momento está sendo executado o hino Olímpico.

23 hrs, 28 min: O presidente em exercício, Michel Temer, declarou aberto os Jogos Olímpicos. Porém, foi breve em seu discurso pois foi muito vaiado pelo público.

23 hrs, 21 min: Neste momento é feita uma homenagem ao Quênia, levando uma mensagem de paz e superação.

23 hrs, 16 min: Thomas Bach faz discurso, arranca aplausos novamente do público e deixa mensagem para os refugiados.

23 hrs, 11 min: “O Rio está pronto para fazer história”, disse Carlos Arthur Nuzman.

23 hrs, 04 min: Carlos Arthur Nuzman realiza um discurso muito bacana, levando todo o público ao delírio e mostra todo seu patriotismo, além de amor ao Brasil. Seu discuso foi em inglês, francês e português.

23 hrs: Nunca houve uma cerimônia tão linda e emocionante na história das Olimpíadas. Um show de organização!

22 hrs, 53 min: Brasil entra na Cerimônia, o Maracanã vai ao delírio e a delegação da um show de alegria. Orgulho de toda a nação!!! Vamos com tudo Brasil!!!  

22 hrs, 51 min: Momento histórico, o time dos refugiados desfila na Rio 2016. Emocionante a história de cada um!

22 hrs, 45 min: A delegação de Tuvalu compareceu em peso na cerimônia, apenas 1 atleta.

22 hrs, 40 min: Nesse momento 188 países já desfilaram na cerimônia, lembrando que são 207 países. 

22 hrs, 26 min: A delegação russa desfila no Maracanã, mesmo com poucos atletas por conta da polêmica do doping.

22 hrs, 10 min: A Olimpíada é um grande evento esportivo, por isso, 207 países estarão participando da Rio 2016. Até o momento 1 hora e 8 minutos.

22 hrs, 3 min: CURIOSIDADES: O boxe Olímpico lançou alguns dos maiores pugilistas de todos os tempos, entre eles, Muhammad Ali, que conquistou o ouro em Roma 1960, ainda com o nome Cassius Clay. Evander Holyfield é outro, que conquistou o bronze em Los Angeles 1984.

21 hrs, 36 min: Neste momento os Estados Unidos desfila na abertura, uma potência mundial tanto no esporte quanto em outros setores. O mais impressionante é a quantidade de atletas na delegação estadunidense!

21 hrs, 21 min: Estão dando continuidade ao desfile das delegações. Um grande show de cultura e diversidade, além de ser impressionante a quantidade de países inéditos nas Olimpíadas. Uma observação é que todas as delegações estão sendo anunciadas primeiro em francês, depois em inglês e por último em português.

21 hrs: Atletas independentes desfilam, levam o público ao delírio e arrancam aplausos.

20 hrs, 52 min: Neste momento as delegações desfilam no Maracanã. Primeira delegação foi a Grécia, por ser o criador dos Jogos Olímpicos, mas em seguida as outras delegações entram em ordem alfabética.

20 hrs, 50 min:  É anunciado mais um legado Olímpico , em francês, a Floresta dos Atletas. Esta floresta será cultivada em Deodoro.

20 hrs, 47 min: Uma apresentação é realizada mostrando quais os efeitos do aquecimento global.

20 hrs, 45 min: Os espectadores continuam cantando a música de Jorge Ben Jor à capela. Emocionante!

20 hrs, 40 min: Regina Cazé realiza um discuso misturando inglês com o português, falando sobre as diversidades e anuncia Jorge Ben Jor, que canta a música País Tropical.

20 hrs, 37 min: Marcelo D2 e Zeca Pagodinho, cantam Rap e Samba retratando outras formas de cultura musicais do Rio.

20 hrs, 35 min: Ludmila canta Rap da Felicidade, retratando a cultura musical das comunidades do Rio de Janeiro, e dançarinos realizam o “passinho”.

20 hrs, 33 min: Danilo Jobim ,neto do Tom Jobim, canta a música Garota de Ipanema enquanto a Gisele Bünchen desfila sobre o campo.

20 hrs, 29 min: Os espectadores acendem luzes, uma grande pista de aeroporto é formada no chão e o 14 Bis é construído, sobrevoando o Maracanã. 

20 hrs, 26 min: Acrobacias são realizadas e o cenário atual ilustra a formação das grandes cidades e das comunidades.

20 hrs, 21 min: A primeira história a ser contada é sobre o descobrimento do Brasil, quem habitava o Brasil e sobre a escravidão no Brasil, último país a abolir a escravidão. Uma grande viagem no tempo!

20 hrs, 17 min: Cerca de 2 mil elásticos formam as Ocas, que são as casas dos índios.

2o hrs, 15 min: Um telão de LED projeta, em 3D, uma florestas e voluntários realizam uma coreografia homenageando os índios brasileiros.

20 hrs, 12 min: Neste momento está sendo realizado uma apresentação sobre “A origem da vida”.

20 hrs, 07: Paulinho da Viola canta o hino nacional do Brasil.

20 hrs, 06 min: Incrível! O Maracanã está belo, muitos efeitos especiais e fogos de artifícios.

Pré-evento: Neste momento começa a cerimônia .

Pré-evento: Os Portões E e F foram fechados às 19 horas e 15 minutos, como previsto, com isso todos os usuários desses portões foram encaminhados para o Portão D. Há muitos voluntários fornecendo informações aos espectadores no local, mas está mega lotado o Portão D , gerando preocupação aos espectadores.

Pré-evento: Se você está no Rio de Janeiro e não conseguiu ingresso para a abertura no Maracanã, não se desespere. O Boulevard Olímpico, localizado na Praça Mauá, transmitirá ao vivo a cerimônia em um telão, além de proporcionar muitos shows e atrações.

Pré-evento: Faltam apenas alguns minutos para a abertura da cerimônia, segundo o horário previsto, muitas delegações já estão na região esperando o evento começar, mas algumas delegações chegaram mais tarde.

Pré-evento: CURIOSIDADES: Em Melbourne 1956, o soviético Viktor Ivanov comemorou tanto a medalha de prata conquistada com o companheiro de equipe Igor Buldakov que a deixou cair no lago Wendouree. Após a competição de remo, meninos de uma escola local saíram à procura da medalha. Andrew Hemingway, de 13 anos, a encontrou e devolveu ao campeão.

Pré-evento: Neste momento o Presidente em exercício, Michel Temer, encontra-se em um coquetel com os Chefes de Estados de diversos países. A qualquer momento eles sairão do Palácio do Itamaraty e vão para o Maracanã, mas tanques de guerra, atiradores de elite e entre outros, já estão posicionados em todo o trajeto.

Pré-evento: A top model Gisele Bündchen será uma das estrelas da cerimônia de abertura.

Pré-evento: O desfile das delegações seguirá esta ordem: inicia com a Grécia, depois as delegações entram em ordem alfabética, a penúltima delegação será o time dos refugiados e o Brasil finaliza o desfile.

Pré-evento: Dança, música, luzes, fogos de artifício, história, celebridades e muito mais, são atrações para a cerimônia de abertura.

Pré-evento: Aos 84 anos, Zagallo desfilou com a Tocha Olímpica em cadeira de rodas. O momento emocionante ocorreu na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pré-evento: Até agora não sabemos que será a última pessoa no revezamento da Tocha, houve especulação que fosse o Pelé mas ainda não há informações. Cerca de 3 bilhões de pessoas assistirão o momento histórico.

Pré-evento: Neste momento a Praça da Bandeira encontra-se bloqueada, somente transportes públicos e veículos credenciados tem acesso a esse trecho. Nessa região irá passar os Chefes de Estados, utilizando escoltas.

Pré-evento: Vale lembrar que os portões do Maracanã foram abertos às 16 horas e 30 minutos, o início da cerimônia está prevista para 20 horas e a previsão de duração é de 4 horas.

Pré-evento: A prefeitura do Rio de Janeiro recomenda que os espectadores cheguem com antecedência, utilizem os transportes públicos e recomenda que todos tenham seus ingressos em mãos, além de evitar levar bolsas e mochilas.

Pré-evento: CURIOSIDADES: O brasileiro Oscar Schmidt detém o recorde de maior cestinha do basquetebol em Jogos Olímpicos, com 1.093 pontos entre Moscou 1980 e Atlanta 1996.

Pré-evento: Diversos bloqueios foram montados nos acessos do estádio, com o objetivo de conferir quem tem ingresso ou credencial. Segurança na região mega reforçada.

Pré-evento: Os portões do Maracanã já estão abertos, os espectadores vieram com bastante antecedência. Movimentação tranquila nas entradas.

Pré-evento: Já viram o nosso guia Olímpico? Não? Então não perca tempo e fique por dentro de todos os esportes! Clique aqui.

Pré-evento: A Embaixadora do Taekwondo nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, Catharina Choi, está ligada com a gente e convidando a todos para acompanhar a cobertura das Olimpíadas pelo Esportes Mais.

 

Pré-evento:  Você sabia? Curta a página Esportes Mais e saiba mais curiosidades sobre esportes em geral.

Pré-evento: Tem futebol feminino também, confira tudo o que rolou, inclusive a vitória da Seleção Brasileira. Clique aqui.

Pré-evento: Fique por dentro de tudo o que rolou na primeira rodada do futebol masculino no Rio 2016! Clique aqui.

Pré-evento: CURIOSIDADES: Com 2,29m, o chinês Yao Ming, que participou de Sidney 2000, Atenas 2004 e Pequim 2008, é considerado o atleta mais alto da história dos Jogos.

Pré-evento:  Faça como o nadador Brandonn Almeida, e fique ligado no site para conferir tudo o que rola no dia a dia dos Jogos Olímpicos!

Pré-evento: Campeão olímpico, Arthur Zanetti é esperança de ouro para o Brasil na Ginástica.

Pré-evento: Você sabia? Curta a página Esportes Mais e saiba mais curiosidades sobre esportes em geral.

Pré-evento: Pela primeira vez na história, os jogos olímpicos serão disputados no Brasil.

Boa tarde amigos! A partir de agora, acompanhe tudo o que rola na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta