Notícias

Futebol Internacional

Temperley recebe o Newell’s buscando recuperação

Temperley

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Precisando se recuperar, o Temperley recebe o embalado Newell’s para tentar apagar a imagem do último jogo, os visitantes querem a vitória para continua brigando pelas primeiras colocações

Na tarde deste sábado (01), o Temperley recebe o Newell’s às 16h45, horário de Brasília, no estádio Alfredo Beranger em duelo válido pela quinta rodada do campeonato argentino. Os gasoleros perderam o último jogo para o Estudiantes fora de casa e precisam de uma recuperação. Os leprosos não sabem o que é perder ainda, vem de vitória sobre o Atlético Tucumán.

A tabela mostra a realidade das equipes: o Temperley não faz um bom início e é décimo nono no campeonato, com apenas quatro pontos, na próxima partida (6° rodada) irá enfrentar o Huracán fora de casa. Os rosarinos estão em segundo lugar com dez pontos, dois atrás do líder e jogarão em casa contro o Gimnasia.

Temperley
Clique na imagem para acessar o site

Carlos Mayor, técnico dos gasoleros, fez um treino fechado hoje (29), não deu pistas da equipe titular para sábado. Na entrevista depois do treino mostrou preocupação com alguns jogadores do Newell’s e falou sobre a partida.

” Vai ser uma partida difícil, como todas, mas jogamos em casa e teremos que ganhar”

“Pressionar Quignón, Formica e Maxi será fundamental, teremos que estar bem atentos”, afirmou o técnico.

Osella tem desfalque, Maxi é a baixa para o jogo, Isnaldo e Fertoli podem substituir o camisa onze do Newell’s. Na coletiva de hoje, além da dúvida ele comentou sobre o bom futebol apresentado na última rodada, fez elogios ao Scocco, que está sendo importante nos jogos, é o artilheiro da competição com quatro gols ao lado de Acuña do Racing.

“O que fizemos contra o Atlético Tucumán está perto do ideal, mas no meu ponto de vista o adversário permitiu, saiu para jogar em um campo grande como o nosso e deixou espaços”, analise do treinador sobre o último jogo.

O técnico foi muito criticado e com razão, sobre o que seu time apresentava dentro de campo. Dependendo das individualidades, o time não mostrava evolução. Pocrnjic e Scocco eram destaques das partidas. Com a entrada de Formica por Matos a equipe ganhou muito em criação e posse de bola, cresceu o futebol de Quignón, que vem sendo essencial, seguramente o melhor reforço no momento.

Ficha técnica – Temperley x Newell’s

Data: 01/10/2016

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Estádio Alfredo Beranger

Arbitro: Facundo Tello

Temperley: Ibañez; Zárate, Aguirre, Boggino, Escobar; Sanchez, Arregui, González, Mancinelli; Vázquez e Figueroa. Técnico: Carlos Mayor

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Formiliano, Moiraghi, Voboril; Mateo, Quignón; Amoroso, Formica, Isnaldo (Fertoli) e Scocco. Técnico: Osella

Temperley
Clique na imagem para acessar o site

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta