Notícias

Futebol Internacional

Temperley visita o Vélez Sarsfield para evitar o rebaixamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Enquanto o Vélez não aspira mais nada no torneio, Temperley está empatado com o Aldosivi no promedio

Vélez Sarsfield e Temperley se enfrentam no estádio José Amalfitani, nesta segunda-feira (25), às 17h, em partida válida pela 30ª rodada da Primeira División 2016-2017, a última desta temporada. O jogo, que não vale absolutamente nada para o Vélez, é de vida ou morte para o Temperley, que precisa desesperadamente da vitória para se livrar da queda à segunda divisão.

A temporada do Vélez vem sendo horrível. Em 18º lugar na tabela de classificação, o time não aspira mais nada no campeonato, e entrará em campo apenas para cumprir tabela .

Pode-se considerar que o campeão da Libertadores de 1994 foi a decepção desta temporada, pois é o único grande na parte debaixo da tabela. Em vinte e nove jogos, foram apenas dez vitórias, seis empates e treze derrotas, que deixaram o clube com apenas trinta e seis pontos no meio da tabela.

Logo acima do Vélez, na 17ª posição, com os mesmos trinta e seis pontos está o Temperley. Empatado no promedio com o Aldosivi, só a vitória interessa aos Gasoleiros. A campanha da equipe é modesta, mas a média das campanhas anteriores colocou o time nessa situação. Para piorar o cenário, e deixa-lo mais dramático, o time perdeu na penúltima rodada, em casa, por 3 a 2 para o Defensia y Justicia. Caso perca a partida, o Temperley será diretamente rebaixado, sendo assim só a vitória interessa.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Vélez Sarsfield x Temperley, 30ª rodada da Primeira División (a última)

Data e hora: 26/06/20177 ás 17h

Local: Estádio José Amalfitani

 Prováveis Escalações:

Vélez Sarsfield: Alan Aguerre, Lautaro Gianetti, Braian Cufré, Elimiano Amor, Fabián Cubero, Diego Zabala, Nicolás Domínguez, Leandro Desábato, Matías Vargas, Mariano Pavone, Nicolás Delgadillo. Esquema tático: 1-4-4-2. Técnico: Omar De Felipe.

Temperley: Leandro De Bótoli, Gastón Bojanich, Christian Chimino, Gonzalo Escobar, Gastón Aguirre, Emiliano Ozuna, Lucas Mancinelli, Leonardo Di Lorenzo, Dado Miloc, Marcos Figueroa, Mauro Guevgeozián. Esquema tático: 1-4-4-2. Técnico: Gustavo Álvarez.

 

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta