Notícias

Outros

Teliana Pereira fura fase classificatória e conquista seu primeiro ponto no ano

Teliana-Pereira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Teliana  Pereira vence Italiana e volta a conquistar um ponto na WTA

Teliana Pereira, ex-número 1 do Brasil conseguiu um resultado positivo nessa segunda-feira (16). Após quase um ano sem conquistar pontos para o ranking, a pernambucana venceu no Challenger de Chiaso na Suíça.

A Pernambucana  já havia vencido na primeira rodada do qualifying contra a local Sina Zuger por 6/1 6/0. E para chegar a fase principal venceu a Italiana Camila Scala que é a 523 do mundo por 6/2 7/6.

Teliana vem de lesões sérias e complicadas que vem a impedindo de jogar num bom ritmo a um bom tempo. A jogadora já havia jogado no ITF de Curitiba, mas foi derrotada por Montserrat Gonzalez do Paraguai. Porém Teliana se mostrava abaixo fisicamente ainda.

A última vez que Teliana havia marcado um ponto para o ranking da WTA, foi em um Challenger na França em Junho de 2017. Naquele torneio a pernambucana venceu Andrea Gamiz em três sets. Mas na segunda rodada a jogadora abandonou contra Marine Partaud.

Teliana viajou para os torneios da ITF junto com Gabriela Cé, logo após deverá ficar em Barcelona com Léo Azevedo.  Logo assim se juntará a uma turma de jogadoras brasileiras que tem treinado na capital catalã. Além dela, Luisa Stefani e Laura Pigossi treinam na cidade espanhola.

A adversária da Teliana na chave principal ainda não foi decidida.

Teliana Pereira tem 29 anos, em seu currículo tem títulos de torneios de WTA International em Bogotá e Florianópolis. Além disso disputou as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Calendário:

15.04 – Chiasso (SUI)

22.04 – Wiesbaden (ALE)

29.04 – Balatonblogar (HUNG)

Esportes Mais

Facebook

James Harden é decisivo e Rockets vencem apertado de Timberwolves

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (402 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta