Notícias

Futebol Internacional

Técnico confirma e Sigurdsson deixa Swansea para fechar com o Everton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador se tornará o mais caro da história do clube e chega para reforçar para a sequência da atual temporada

O técnico holandês Ronald Koeman confirmou que Swansea e Everton entraram em um acordo para a contratação de Gylfi Sigurdsson no valor de 50 milhões de euros (Cerca de 183.5 milhões de reais), se tornando o jogador mais caro da história da equipe de Liverpool, superando Romelu Lukaku, que foi contratado por 31 milhões de euros junto ao Chelsea.

Sigurdsson
Sigurdsson se torna o jogador mais caro do Everton (Foto: Reprodução/Internet)

Sigurdsson já realizou os exames médicos e deverá ser apresentado ainda hoje para os torcedores. Meia será o sétimo reforço que chega ao Goodison Park para a sequência da temporada e fará companhia a Wayne Rooney, que voltou ao clube este ano.

O Everton tem como objetivo chegar às finais da Europa League e nos primeiros lugares na Premier League, e as chances aumentam com os reforços para a temporada. Jordan Pickford, Michael Keane, Cuca Martina, Davy Klaassen, Wayne Rooney, Shani Tarashaj e Sandro Ramírez são os outros contratados pelo clube.

Pelo Swansea foram 131 jogos, 37 gols e 30 assistências e se tornando um dos ídolos recente do clube do País de Gales. Pelo Tottenham participou da Europa League, fazendo 19 jogos, três gols e quatro assistências. Pela seleção Islandesa, foram 50 jogos, 15 gols e nove assistências.

O jogador pode estrear pelo novo clube no final de semana diante o Manchester City, pela 2° rodada da Premier League, segunda-feira (21), no Etihad Stadium, às 16h00 (Horário de Brasília).

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta