Notícias

Volei

Tandara, a melhor atacante da atual Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tandara tem se firmado mais uma vez como a melhor atacante da Superliga

O resultado desse sábado do Camponesa/Minas sobre Nestlé/Osasco foi frustante, mas só deu amostras mais uma vez da grandiosidade que é a Tandara nessa Superliga

Dominando no ataque junto com a Paula Borgo nesse sábado, a atacante foi a jogadora que mais preocupou o time mineiro, que saiu vencedor, mas os números da Tandara ainda continuam ótimos.

Tandara já ficou fora de uma ano da Superliga após sair por gestação, e voltou, voltou tão bem quanto antes ou até melhor. Com a experiência já adquirida a jogadora aumentou seu nível e hoje é o principal nome da Superliga.

Superliga essa que conta com grandes jogadoras, como a Fernanda Garay que está doutrinando com o Dentil/Praia ou Rosamaria que tem sido mais uma vez a principal jogadora do Minas. Também com Monique, Thaísinha que estão fazendo uma ótima Superliga, mas a Tandara se destaca em tudo que faz até agora.

Tandara está soberana nas estatísticas de pontos de ataque, ela tem 48 pontos a mais que a segunda colocada no quesito a Bruna, do Pinheiros, a jogadora de Osasco tem 175 pontos contra 127 da Bruna, em relação a outras jogadoras a distância é ainda maior.

Em pontos por set a jogadora da seleção também está na frente, com média de mais de 5 pontos por set, a frente de Rosamaria, Thaísinha e Edinara.

A pontuação da oposta é tão boa que mesmo se ela ficar fora de uma partida ela não é alcançada pelas demais concorrentes do posto.

A jogadora que já havia sido a melhor atacante da Superliga passada, continua indo com tudo para ser a melhor nesse quesito em mais uma temporada.

Pra você qual é a melhor jogadora da Superliga até agora? Comente.

Você poderia ter visto mais da Tandara ontem se a Rede TV! não tivesse cortado

Matheus Silva (355 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta