Notícias

Futebol Internacional

Talleres visita o Racing em seu retorno à Primeira Divisão

Talleres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia recebe o mais novo integrante da primeira divisão argentina: o Talleres de Córdoba no Cilindro

O retorno do Talleres na Primeira Divisão será em grande estilo. Os azuis de Córdoba enfrentarão o Racing, um velho conhecido do clube. Entre tantos jogos das duas equipes, muitos se destacam pelo grau de importância. Em 1993, por exemplo, o Racing rebaixou o Talleres para a segunda divisão.

No próximo mês, o confronto será centenário (a primeira partida foi em 08 de outubro de 1916 , um empate 0-0 no Tribunal Agricultura, Parque Sarmiento). Nesses 100 anos, foram disputadas  57 partidas (45 oficiais e 12 amistosos). A Academia lidera as estatísticas de vitórias: 26-18. 13 empates foram registados. Nos tentos, o Racing também tem a supremacia: 81-64.

O melhor resultado para os albiazules (4-0) foi alcançado em 1982, jogado no estádio do Boca (O cilindro foi fechado pela prefeitura local), enquanto a Academia aplicou um 7-1, na Boutique em 23 de março de 1946, numa partida amistosa.

Talleres
Clique na imagem para acessar o site

O último confronto entre as duas equipes foi em 17 de Abril de 2004, quando o Racing venceu por 3-1, dentro de seus domínios. De lá pra cá, doze anos se passaram.

O novo goleiro do Racing, Orion falou com a imprensa: “Desde meu primeiro o dia o recebimento foi incrível. A pré disposição é total. Fico muito feliz, é algo muito lindo quando te dão tudo o que te dão em um dia. Temos um plantel que se entrega ao máximo, um grupo muito saudável que sabe que sabe até onde vai e ganhadorY quer continuar ganhando.”

Ficha Técnica: Racing-Talleres

Racing Club: Agustín Orión; Gastón Díaz, Nicolás Sánchez, Leandro Grimi e Emanuel Insúa; Ezequiel Videla, Luciano Aued; Santiago Rosales o Wilder Guisao, Oscar Romero, Marcos Acuña; Lisandro López. Técnico: Claudio Ubeda.

Talleres de Córdoba: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Javier Gandolfi, Carlos Quintana e Lucas Kruspzky; Pablo Guiñazú, Fernando Godoy e Leonardo Gil; Sebastián Palacios, Juan Ramírez e Carlos Muñoz. Técnico Frank Kudelka.

Talleres
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta