Notícias

Futebol Internacional

Veléz visita o Talleres buscando manter a liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Fortín em boa fase encontrará um Talleres precisando se recuperar em casa; a partida marca a estreia do novo horário para os times

Neste domingo (17), Vélez e Talleres estreiam no novo horário da Super Liga Argentina, a partida é valida pela terceira rodada e está marcada para as 11 horas da manhã no Estádio Mário Kemps, em Córdoba, e será apitada por Nicolás Lamolina.

Na nona posição, ‘La T’ vem de derrota na última rodada, a equipe perdeu para o Godoy Cruz por 2 a 1 jogando em Mendoza. Na primeira rodada o time de Darío Kudelka goleou o Lanús por 5 a 2 e espera conseguir a reabilitação em casa. Em Mendoza, el Matador, como também é conhecido o Talleres, não contou com Guinãzu que estava machucado e se recuperou para partida deste fim de semana. Palácios, autor de dois gols no campeonato, também está confirmado.

Pelo lado fortínero, o técnico Omar De Felippe terá o desfalque de Gantón Díaz. O ponta direita sentiu um desgaste no músculo adutor da perna esquerda e ficará fora desta partida, seu substituto será Perez Acunã, que vinha atuando na posição antes do retorno de Díaz.
Por outro lado, Gonzalo Bergessio, que ficou de fora das duas primeiras rodadas, estará à disposição no banco de reservas. O centroavante contratado no início da temporada para ser a solução de gols do Vélez, se machucou na penúltima partida da pré-temporada e viu o garoto, Maximiliano Romero, assumir a titularidade e marcar quatro gols em duas partidas.

Romero, junto com Vargas e Andrada são as apostas do técnico Omar De Felippe para conseguir mais um triunfo longe de casa. O trio foi responsável por todos os gols da equipe na competição.

Talleres e Vélez fazem um duelo muito equilibrado desde que se encontrão em jogos pela primeira divisão. Foram 45 partidas com 17 vitórias para el Fortín e 58 gols marcados, enquanto para La ‘T’ foram 16 vitórias com 47 gols e 12 empates.
No último confronto das duas equipes, deu Talleres. No campeonato da temporada passada, Jonathan Menéndez e Victor Ramis marcaram para La T na vitória por 2 a 0 em pleno José Amalfitani.

Ficha Técnica – Talleres x Vélez Sarsfield

Data: 17/09/2017

Horário: 11:05, horário de Brasília.

Local: Mario Alberto Kempes.

Árbitro: Nicolás Lamolina.

Talleres: Herrera, Godoy, Komar, Gandolfi, Olaza, Guinãzu, Reynoso, Ramirez, Palacios, Arias e Menéndez. Técnico: Darío Kudelka.

Veléz Sarsfield: Aguerre, Cubero, Gianetti, Grillo, Cufré, Acunã, Desábato, Cásares, Vargas, Andrada e Romero. Técnico: Omar De Felippe.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

 

Kauan de Paula (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta