Notícias

Futebol Internacional

Após adiamento, Talleres e Independiente se enfrentam pelo Argentino

Talleres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 La T e el Rojo fazem “jogo de seis pontos” atrasado, pela 15ª rodada do Campeonato Argentino

Na noite desta quarta-feira(19), o Talleres de Córdoba recebe o Independiente de Avellaneda. A partida ocorre no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, às 21h15, hora de Brasília. O duelo havia sido adiado pelas más condições de jogo do Mario Alberto Kempes na data em que estava prevista.

No histórico do confronto, o Tallarin e o Diablo se enfrentaram num total de 48 partidas pela Primera División Argentina. O conjunto de Avellaneda saiu com a vitória em 22 oportunidades, enquanto La T saiu com os três pontos 12 vezes.

Na última rodada o Matador enfrentou o seu maior rival, Belgrano, no clássico cordobés. A partida ficou negativamente marcada pela morte de um torcedor horas depois de deixar o estádio, por haver sido lançado das arquibancadas piratas, acusado de ser um infiltrado do Talleres. De volta ao que aconteceu em campo, o confronto terminou empatado em 1-1. Com essa igualdade La T chegou aos 30 pontos no campeonato, e ocupa a 10ª posição.

A campanha do Talleres até agora merece destaque, pois a equipe recém subiu da B Nacional, e há dois campeonatos estava na terceira divisão da Argentina.

No último sábado o Independiente recebeu o Atlético de Rafaela no Libertadores de America, o jogo também terminou empatado em 1-1. Dessa forma o Rey de Copas chegou aos 28 pontos e ocupa a 12ª colocação no Campeonato Argentino, por isso essa partida entre o Matador e o Diablo é considerado um jogo de seis pontos.

Mudanças em La T

Para o encontro desta quarta, Kudelka espera a melhora de Sebastián Palacios, que sofreou um golpe no rosto e teve três dentes movidos, que foram reacomodados em uma pequena cirurgia. O Ex-Boca está entre os concentrados, caso tenha condições de jogo. Em caso de que Palacios não possa jogar, seu substituto será Gonzalo Klusener. O resto da equipe não sofrerá mudanças em relação aos que iniciaram o clássico contra o Belgrano.

Mudanças nos Diablos

Ariel Holan não poderá contar com Walter Erviti, que saiu lesionado contra o Rafaela, Torito Rodríguez é o provável substituto. Alan Franco também é baixa para Holan, o jovem sofreu uma contratura no tronco e deve ser substituído por Martín Benítez, assim Tagliafico voltaria a atuar na zaga e Sánchez Miño entraria como lateral-esquerdo.

Ficha Técnica – Talleres x Independiente

Data: 19/04/2017

Hora: 21h15, hora de Brasília

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba

Arbitragem: Ariel Penel

Talleres: Guido Herrera; Leonardo Godoy, Javier Gandolfi, Juan Cruz Komar e Ian Escobar; Pablo Guiñazú, Leonardo Gil y Emanuel Reynoso; Sebastián Palacios(Gonzalo Klusener), Victorio Ramis e Jonathan Menéndez. Técnico: Frank Kudelka.

Independiente: Martín Campaña; Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Nicolás Tagliafico e Juan Sánchez Miño; Nery Domínguez, Diego Rodríguez, Martín Benítez e Emiliano Rigoni; Ezequiel Barco e Emmanuel Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.

Talleres
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta