Notícias

Futebol Internacional

Vice-líder, Talleres, recebe Defensa y Justicia na caça ao Boca

talleres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Talleres jogará nesse sábado às 20 hrs no Mario Alberto Kempes contra o Defensa y Justicia em busca de uma vitória pra encostar no Boca Juniors

Os comandados de Frank Kudelka terá novidades lista de convocados para o jogo . Ojeda volta de lesão e Messidoro entra pela primeira vez na lista do Talleres após a sua chegada; e a supresa são dois jogadores da base Alejandro Maciel e Franco Malagano que entram nos lugares de Medina e Sosa. Javier Gandolfi está de fora de recuperando de lesão para enfrentar o Boca Juniors.

Os comandos de Juan Vojvoda vem até cordoba em busca de uma vitória para entrar em vaga na próxima Copa Sul Americana, o time está hospedado no Hotel Orfeo Suites De Alto Verde

Os dois times tem poucos confrontos são apenas 14 jogos , sendo que o primiero jogos entre as equipes aconteceu em 2004 , a última vitória do Defensa Y Justicia foi em 2006

Talleres renovou parecia com o Ministério da Educação da Província

Um marco e cordialidade e aproximação de dois torcedores do Talleres o presidente Andres Fassi e o ministro Walter Grahovac, firmaram um convênio com o Programa Educativo Integral , aonde jogadores menores de 18 anos podem terminar os seus estudos e ter capacitação acadêmica maior . O programa inclue Personalidade Educativa e Profissionalização Deportiva , 16 jogadores do atual elenco fazem parte do convênio

Talleres e seus Números

Talleres tem a melhor defesa da Superliga junto com o Boca Juniors , com um promedio de 0.44 por jogo a melhor marca da sua história.

Frank Kudelka com o seu melhor registro após a Nacional B de 2016 0, 56 por jogo.

O Goleiro Guido Herrera acumulou 12 jogos sem tomar gol recentemente , ele ultrapassou Sérgio Gemaro com 10 jogos e Gustavo Ferlatti 11 jogos.

O time também tem um número alto de passes trocados e posse de bola no jogo pela a sua variação 3 – 4 – 3 e tanto que no jogo contra o Atlético Tucuman foram 17 toques na bola para marcar uns dos gols.

Amanhã devemos ter casa cheia cerca de 30.000 ingressos já foram vendidos , os portões estaram abertos deste das 14:00 hrs , a rota para o estádio será mudada por reformas nas proximidades , não é permitido uso de bebidas alcoólicas e uso de cânticos homofóbicos e uso de produtos pirotécnicos.

Ficha Técnica – La T x DyJ

Talleres: Herrera , Godoy , Komar, Quintana, Olaza, Guinazu, Fernando Godoy, Ramirez, Rojas, Ojeda, Silva.

Defensa Y Justicia: Unsain, Lucero, Ullua, Martinez, Almeida , Miranda , Bareiro, Pochettino, Rius, Bordagaray, Fernández. Juiz : Facundo Tello.

Talleres
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol argentino

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta