Notícias

Futebol Brasileiro

Tadeu comemora momento de evolução do Oeste

tadeu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaque do Oeste, Tadeu toma conta da camisa um e vê evolução da equipe

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Pela sétima rodada da Série B, o Oeste conseguiu uma boa vitória dentro de casa, quando venceu o Vila Nova por 2 a 0. Novamente um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo foi o goleiro Tadeu.

Titular absoluto da equipe, o arqueiro que chegou para a disputa da segunda divisão tem mostrado um bom desempenho e já acumula dois “clean sheets”, expressão usada no mundo do futebol para goleiros que passa um jogo sem sofrer gol.

Tadeu comemorou o momento e espera evoluir cada vez mais. “Acredito que como toda equipe, meu momento é bom, manter uma sequência de jogos é importante pra minha evolução, já me sinto muito bem adaptado ao estilo de jogo do clube, e daqui pra frente é seguir evoluindo junto com todo o grupo.”

Com a vitória sobre o Vila Nova, o Rubrão conseguiu quebrar um jejum de vitórias que já se estendia desde a primeira rodada, quando a equipe de Barueri venceu o CRB. Após a vitória, Tadeu acredita que os três pontos contra uma equipe que estava invicta, eleva o moral da equipe, mas que o time precisa voltar a somar pontos nos dois próximos jogos fora de casa.

“A vitória na última partida, contra uma equipe que estava invicta na competição, serve pra mostrar a evolução do nosso time, que vinha em uma crescente no campeonato, e precisa de uma vitória pra confirmar os bons jogos que estávamos fazendo. Agora é continuar focados, pois temos dois jogos difíceis fora de casa e pontuar nas duas partidas é essencial para a gente continuar subindo na tabela.”

O Oeste volta a campo na próxima sexta-feira (25), às 19h15 para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

Wesley Contiero (909 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta