Notícias

Sem categoria

A decisão já tem palco: Final da Taça Rio será disputada no Nilton Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Valor pedido pela concessionária que cuida do Maracanã assusta e final da Taça Rio será no estádio do Botafogo

 

Nesta segunda-feira, a Ferj realizou o sorteio que definiu qual clube seria o mandante da final da Taça Rio, que acontecerá na tarde do próximo domingo (16), às 16h, horário de Brasília. O Vasco foi o clube selecionado e, por isso, pagará ao Botafogo R$ 200 mil para mandar a partida no estádio do alvinegro de General Severiano.

Torcedores cariocas esperavam que o confronto ocorresse no Maracanã, no entanto o alto preço chamou a atenção. Houve uma tentativa de negociação, porém, a Concessionária Maracanã S.A. pediu R$ 700 mil para liberar a realização do jogo e os clubes não aceitaram.

Outros detalhes do duelo de domingo foram combinados: não haverá mudanças quanto aos setores ocupados pelas torcidas e os lados dos vestiários e dos bancos de reservas permanecerão os mesmos.

 

Novidades agitam os dois clubes cariocas

A segunda-feira foi movimentada para o Botafogo, assim como para o Vasco. O Glorioso viu a meta de sócios ser atingida: agora são 30 mil contribuintes. Em entrevista coletiva, o goleiro Gatito Fernández comemorou a marca atingida: “Acho que isso é muito importante. Nossos torcedores já mostraram a força que eles tem dentro de casa. Um time grande como o Botafogo precisa mesmo de ter esse número de torcedores”.

O departamento de marketing do Botafogo, a fim de obter mais sócios, resolveu investir no relacionamento com o torcedor. Assim, a tão almejada customização do Nilton Santos aconteceu, carnês foram disponibilizados para quem deseja obter acesso ao estádio até o fim do ano, os planos de sócio torcedor estão oferecendo mais vantagens e, enfim, pode-se dizer que o alvinegro consegue se sentir em casa quando assiste ao time nas competições que participa.

No lado do Vasco, a boa notícia é a presença do atacante Luis Fabiano na partida decisiva no próximo domingo. O TJD-RJ concedeu efeito suspensivo ao atleta, que havia cumprido metade da pena. Outro destaque é a entrevista concedida por Muriqui ao programa “Seleção SporTV”. O jogador falou sobre a relevância do título do turno para a equipe Cruz-Maltina: “Então, é importante a gente vencer, ser campeão, para retomar a confiança”.

Gabriela de Oliveira (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta