Notícias

Sem categoria

Taça Rio: Flamengo e Vasco fazem clássico dos milhões no Maracanã

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela semifinal da Taça Rio, Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã

Na noite deste sábado (08), Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Taça Rio, às 18h30 horário de Brasília no estádio do Maracanã.

A abertura da fase final da Taça Rio irá promover o encontro entre os arquirrivais cariocas. Rubro-negros e cruzmaltinos duelam para chegar a disputa pela taça. Porém, como já estão classificados para as semifinais do Campeonato Carioca, o embate deste sábado no Maracanã não terá tanto peso enquanto competição, a rivalidade será o ingrediente principal do confronto.

O Vasco classificou em primeiro na chave C, com 12 pontos ganhos. Com a liderança, o clube da colina tem a vantagem do empate no confronto contra o Flamengo. O grande desfalque cruzmaltino será em seu ataque, Milton Mendes não poderá contar com Luis Fabiano que está suspenso e Thalles que segue machucado. Com as baixas, o atacante, Muriqui, será a escolha de Milton para o ataque vascaíno.

Do lado do Flamengo, o rubro-negro carioca classificou em segundo no grupo B, interessando apenas o triunfo na partida deste sábado. O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, deve utilizar a equipe titular no confronto, apesar da partida pela Libertadores no próximo dia 12.

Porém, Zé Ricardo não conta com o lateral direito, Pará, que está suspenso após a expulsão contra o Fluminense no último clássico. Além de Pará, outra mudança deve ser feita na equipe, o zagueiro argentino, Donatti, deve entrar como titular no lugar do contestado, Rafael Vaz.

“Trata-se de um clássico de grande importância e nenhum dos times pensa na possibilidade de ser derrotado. Tem um título em jogo e todas as torcidas querem comemorar. O perdedor neste sábado vai ficar muito chateado e por isso mesmo vamos nos empenhar muito para que não seja a gente a ficar de fora da decisão”, ressaltou o comandante do rubro-negro, Zé Ricardo.

Ficha técnica – Vasco x Flamengo 

Data: 08/04/2017

Hora: 18h30 horário de Brasília

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu e Nenê; Kelvin e Thalles

Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Rever, Alejandro Donatti e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Everton; Orlando Berrío e Paolo Guerrero

Lacazette
Clique na imagem para acessar o site

 

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta