Notícias

Sem categoria

Taça Paulista Sub-18 – Em jogo emocionante, Lins FC vence o Ranchariense

img_0993

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lins FC vence por 1 a 0 e sai na frente no mata mata da Taça Paulista

Pela manhã deste sábado (08), a equipe do Lins FC recebeu o Ranchariense às 11h, em Lins, pelo primeiro duelo das oitavas de finais da Taça Paulista 2016.

Com um gol de Gabriel Antonio, e direito a defesa de pênalti do goleiro Gideão nos minutos finais, o time da casa venceu pelo placar de 1 a 0 e deu um importante passo na competição.

A partida foi bem disputada e quente, contabilizando ainda uma expulsão para cada lado. O time de Lins ainda colocou uma bola na trave com o atacante Bruno, enquanto o adversário levou perigo na base da joga aérea.

Após o duelo, Gabriel, autor do gol, falou sobre a importância da vitória.

“Foi muito importante, mas teríamos que ter feito mais. A vitória valeu muito, mas o jogo lá vai ser complicado e vamos ter que redobrar a atenção”, comentou o jogador.

Bruno, companheiro de Gabriel no ataque do time de Lins, também ressaltou a importância da vitória.

“Foi uma vitória muito importante, queríamos fazer o resultado dentro casa. Agora vamos buscar a nossa classificação lá fora”, disse.

No jogo de volta, no próximo sábado (15), em Rancharia, o time de Lins terá a vantagem do empate. Qualquer vitória simples do Ranchariense classifcia a equipe, já que tem a vantagem por ter melhor campanha na primeira fase.

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta