Notícias

Sem categoria

Taça Paulista: Lins FC se prepara para a competição

Lins FC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cidade de Lins-SP conta agora com mais uma equipe de futebol profissional, trata-se do Lins Futebol Clube, que disputará a Taça Paulista

Fundada neste ano de 2016, o Lins FC irá disputar a Taça Paulista, uma competição profissional que tem como objetivo recolocar equipes tradicionais em campo, além de claro, dar oportunidades para novos times.
Para o novo projeto, a equipe de Lins contará com o treinador Jorge Ricardo Noronha Bizzi, que trás consigo a experiência de ter iniciado um projeto com a categoria de base da outra equipe da cidade, o Linense.

“Adoro grandes desafios no meio esportivo como este, pois em 2010 tive um bem parecido, reativamos e organizamos as categorias de base do Clube Atlético Linense após cerca de 20 anos de inatividade. Foi um trabalho árduo, feito com muito carinho, respeito, organização e responsabilidade. Graças a Deus e a dedicação total para que tudo desse certo, em pouco tempo começamos a colher os primeiros frutos. Surtiram as primeiras grandes promessas para o futebol, pena que não deram andamento ao trabalho que iniciei, pois sabemos que após a profissionalização tem que ser feito um trabalho de lapidação”, relatou o treinador.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Bizzi também comentou sobre as suas expectativas para o novo clube.

“Aqui  no Lins Futebol Clube espero que possa iniciar e dar continuidade ao trabalho pelo menos por cerca de dois anos e meio. Acredito que com este tempo conseguiremos não só estruturar e organizar toda a entidade, mas começar a colher frutos com novas revelações e com resultados expressivos dentro e fora de campo. Desta forma começaremos a passar maior confiança aos torcedores e as pessoas que possam vir a patrocinar nossa equipe”, finalizou o treinador.

Coordenador Fernandão e treinador Bizzi observando alguns atletas (Foto: Reprodução/Facebook)
Coordenador Fernandão e treinador Bizzi observando alguns atletas (Foto: Reprodução/Facebook)

O Lins FC está no grupo 2 da competição, ao lado de: Ranchariense (Rancharia), Academia Futebol Futuro (São José do Rio Preto), Nevense (Neves Paulista), Ouroeste (Guarani d’Oeste), Paulistinha (Matão), Corinthians (Presidente Prudente), Guariba (Guariba), Jaboticabal Atlético (Jaboticabal), Jalesense (Jales), Real Sociedade (Poloni), SOREA (Auriflama) e Talentos 10 (Bauru).

A equipe faz a sua estreia no dia 14 de Maio, às 11h, fora de casa, contra o Paulistinha.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta