Notícias

Sem categoria

Taça Paulista: Concórdia Poá goleia Jalesense e abre boa vantagem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Concórdia Poá faz lição de casa, goleia por 4 a 1 e sai na frente no mata-mata da Taça Paulista

Na manhã deste domingo (9), a equipe do Concórdia Poá recebeu o Jalesense às 10h, em Poá pelo jogo de ida das oitavas de finais da Taça Paulista 2016.

O time visitante abriu o placar com o volante Vitão, que aproveitou cobrança de escanteio e colocou no fundo das redes. Porém, os donos da casa empataram com o atacante Diego, que minutos depois ainda acertou um belo chute no ângulo e virou a partida em 2 a 1.

Na segunda etapa, o jogo se equilibrou, e os visitantes ensaiaram uma pressão em busca do empate, porém, com isso abriu espaços. O atacante Felipe do Poá saiu frente a frente do goleiro e encobriu o adversário fazendo 3 a 1.

Diego, em manhã inspirada fechou o  placar. Depois de receber bom passe em profundidade entre a zaga adversária, entrou na área e bateu no canto esquerdo do goleiro Oliveira, decretando 4 a 1.

Depois do embate o goleiro do Concórdia, Miguel, comentou sobre a importância da vitória:“Foi importante para a gente essa vitória, para levantarmos o astral do time no campeonato e com isso poder ir longe” disse o jogador, mas alertou: “Não está nada ganho, ainda falta os 90 minutos da volta“.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (16), em Jales. O time de Poá terá a vantagem de poder perder por 2 gols de diferença. Já para o Jalesense apenas uma vitória por três gols interessa.

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta