Notícias

Sem categoria

Taboão da Serra: João Victor ressalta ansiedade pelo inicio da Copa São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe da Grande São Paulo está no grupo 24 da competição nacional ao lado de Joinville, Real (DF) e São Paulo Crystal (PB)

Em período de preparação para a disputa da 48º edição da Copa São Paulo, o zagueiro João Victor, que defende as cores do Taboão da Serra, se diz ansioso pelo início da principal competição nacional de categorias de base.

A estreia do CATS será no dia 04 de janeiro de 2018, em Taboão da Serra (SP), contra o São Paulo Crystal (PB).

“É um momento mágico para todos os que disputam a Copa São Paulo. Por mais preparado que você esteja, é inevitável não estar ansioso. Além das equipes que disputam este campeonato, acredito que este aspecto seja um dos grandes adversários para nós jovens que estamos em começo de carreira”, explicou o zagueiro João Victor.

Nas duas últimas edições da popular “Copinha”, o Taboão da Serra conseguiu sua classificação para a segunda fase. Em 2016, o CATS empatou em 2 a 2 com o São Paulo, mas acabou eliminado nas cobranças de pênaltis, e no ano seguinte o algoz foi o Internacional (RS), que aplicou uma sonora goleada de 6 a 0.

“O Taboão (da Serra) está fortalecendo sua história na Copa São Paulo a cada edição. Isso gera uma certa expectativa para o nosso torcedor e também aquela pressão gostosa de manter este nível. Estamos trabalhando para que possamos levar o Taboão da Serra o mais longe possível no campeonato”, concluiu.

Integrante do grupo 24 da 48ª edição da Copa São Paulo, o Taboão da Serra faz sua estreia na competição nacional de categorias de base no dia 04 de janeiro de 2018, às 14h, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra (SP), contra o São Paulo Crystal (PB). Joinville e Real (DF) são os outros times daquela chave.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta