Notícias

Futebol Internacional

Swansea receberá United tentando ganhar seu primeiro jogo

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empatar contra o Southampton, o Swansea City recebe o Manchester United querendo o primeiro gol da temporada

Nesta manhã de sábado (19), o Swansea City irá receber, no Liberty Stadium, o Manchester United. O duelo será válido pela 2ª rodada da Premier League.

Os Swans vem de um empate contra o Southampton, no St Mary’s Stadium, por 0x0 em jogo da primeira rodada da PL, possuindo, então, apenas 1 ponto na tabela e ocupando a 12ª colocação. Já o United vem de uma vitória, em casa, contra o West Ham, onde goleou o clube londrino, por 4×0, ocupando a ponta da tabela, com 3 pontos.

O clube gales tem a difícil missão de ganhar do time de José Mourinho, que vem de uma boa vitória. E será o primeiro jogo do Swansea após a venda do islandês Gylfi Sigurdsson, a grande alma do time na última temporada, que foi para o Everton na transferência mais cara para os clubes (e também a mais cara de um jogador islandês na história), o técnico Paul Clement ainda não poderá contar com Llorente, Ki Sung-Yeung, Nathan Dyer, devido as suas lesões, como já vinha acontecendo. Roque Mesa deverá estrear.

O Manchester United pretende estender a boa fase e vencer o jogo, contando com o elenco quase que completo, tendo apenas uma baixa confirmada, Marcos Rojo, que ainda se recupera de sua lesão. Ashley Young e Luke Shaw devem retornar, ao menos a ser relacionados e caso não sejam, jogarão com o sub23.

O Swansea busca vencer para poder começar o campeonato em boa fase, devido a última temporada, considerada decepcionante, na qual o clube terminou a temporada em 15º colocado e apenas 7 pontos da zona de rebaixamento. Paul Clement tem a missão de vencer o clube de Manchester, feito que o Swansea não consegue desde 2015, para subir a moral do time. José Mourinho vencer para conseguir emplacar duas vitórias consecutivas, aproveitando a boa fase que Lukaku e Pogba passam.

O que pode se esperar desse jogo?

O time do Swansea deve buscar não sair com uma derrota, visto que qualquer ponto contra o time de Manchester é um resultado positivo para os comandados do Paul Clement. O clube perdeu sua alma criativa para o Everton e até achar um substituto à altura deve sofrer um pouco.

Já o United deve manter o ritmo da primeira rodada e pressionar bastante os donos da casa, principalmente com a dupla Lukaku e Pogba, que junto com Mikhtaryan e Rashford fizeram a defesa do West Ham suar na primeira rodada. Para as estreias da rodada deveremos ter Roque Mesa, que veio do Las Palmas, da Espanha, para os Swans.

Apostaria em um jogo truncado mas com vitória dos Red Devils. Um time buscando sua redenção e o reencontro ao bom futebol, apesar de perder sua estrela, e um time que busca sua afirmação como um dos favoritos da liga, deve ser um bom jogo. Fique de olho!

Ficha técnica – Swansea City x Manchester United

Data: 19/08/2017

Hora: 8h30, horário de Brasília

Local: Liberty Stadium, Swansea

Swansea: (4-2-3-1) – Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson e Olsson; Carroll, Britton e Fer; Ayew, Abraham e Routledge

Manchester United: (4-2-3-1) – De Gea; Valencia, Jones, Bailly e Blind; Matic, Pogba; Mata, Mkhitaryan e Rashford; Lukaku

Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta