Notícias

Futebol Internacional

Swansea e Tottenham se enfrentam pela FA Cup

16×9 Tom Carroll TOTTENHAM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Swansea AFC)

Tottenham quer apagar o fantasma da Champions, Swansea quer ser o azarão

Na manhã deste sábado (17), o time do Swansea City receberá, no Liberty Stadium, a equipe do Tottenham Hotspur, em duelo válido pelas quartas-de-finais da Copa da Inglaterra.

O time do Swansea City vem de um empate fora de casa contra o Huddersfield Town. O time do Swansea foi fraco e inoperante. Enquanto os donos da casa chutaram 30 vezes, o Swansea chutou nenhuma. graças a imprecisão do ataque dos Terriers e as defesas do goleiro Fabianski, o Swansea conseguiu manter o empate.

O Tottenham descontou sua frustração de ser eliminado nas oitavas da Liga dos Campeões para a Juventus em cima do Bournemouth. Stanislas abriu o placar para os Cherries, mas, Alli, Son duas vezes e Aurier viraram para o Spurs, 4 a 1.

Desfalques

O técnico do Swansea City, o português Carlos Carvalhal, não poderá contar com Jordan Ayew, Andy King e Nathan Dyer. Já Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, não poderá contar com o atacante Harry Kane.

O que disse Carvalhal?

(Foto: Divulgação / Swansea AFC)

“O Tottenham sempre vai às competições com expectativas muito altas, e eles querem ganhar títulos.”

“Mas não digo que eles não terão pressão para a partida de amanhã, eles são um time grande e espera-se que eles ganhem todos os seus jogos.”

“Eles são um time melhor que o nosso, mas, você sabe que no futebol, mesmo os oponentes sendo melhores, se eles tiverem num mau dia e você num bom dia, você poderá vencer.”, essas foram algumas das palavras de Carlos Carvalhal para a coletiva de imprensa.

O que disse Pochettino?

(Foto: Divulgação / Tottenham Hotspur)

“Todos os jogos vem sendo muito duros para nós, veja como foi contra o Newport e Rochdale, em ambos os jogos precisamos do replay para passar de fase.”

“Essa competição é diferente da Premier League, o Swansea City quer ficar na PL e Carvalhal vem fazendo um ótimo trabalho e vai ser difícil de novo.”

“Nós esperamos uma atmosfera boa e o Swansea irá motivado pra semifinal, assim como nós.”, essas foram algumas das palavras de Pochettino para a coletiva de imprensa.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta