Notícias

Futebol Internacional

Desesperado, Swansea City vai à Burnley para sair do Z-3

llorente-swansea-burnley_3903028

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Às 13:00 deste sábado (18), o time do Burnley receberá a equipe do Swansea City, no Turf Moor, em duelo válido pela 12ª rodada da Premier League.

Resultado de imagem para burnley X swansea

O time do Burnley é o sétimo colocado na tabela com 19 pontos ganhos, já o Swansea City encontra-se na vice-lanterna com apenas 8 pontos. O time do Burnley vem de uma vitória fora de casa por 1 à 0 sobre o Southampton. Já os Swans vem de uma derrota dentro de casa de 1 à 0, enfrentando o Brighton & Hove Albion.

O técnico Sean Dyche, do Burnley, não poderá contar com o goleiro e capitão Tom Heaton com lesão no ombro, com o meia-central Dean Marney com ruptura de ligamento e com o ponta-direita Jonathan Walters com problemas no joelho.

Já o treinador do Swansea, Paul Clement não poderá contar com o zagueiro Kyle Bartley, e com o meia Leon Britton

O perfil do Twitter do time do Swansea City disse ”Vamos conquistar 5 vitórias seguidas contra o time do Burnley”

O técnico do Burnley, Sean Dyche, em entrevista ao Daily Mail, disse que está focado no time do Burnley embora a imprensa inglesa esteja especulando-o para assumir o cargo de treinador do Everton, que está em vacância desde a demissão do holandês Ronald Koeman, time que está sendo interinamente comandado por David Unsworth. Ele ainda reiterou “Você se interessa, seja eu ou meus jogadores. Mas ainda estou aqui, simples assim.”

O treinador do Swansea Paul Clement espera o apoio do dono americano do clube, Steve Kaplan, que estará no Turf Moor acompanhando a partida. Essa viagem já havia sendo planejada pois haverá uma reunião entre proprietários e presidentes dos clubes da Premier League.

O time do Burnley tem um tabu em relação ao time do Swansea, pois os Clarets perderam os últimos 4 encontros contra os Swans. Mas o tabu é ainda maior, pois a última vez que o Burnley bateu o Swansea em um jogo da liga (incluindo Premier League e Championship), foi em Abril de 2011.

Ficha Técnica – Burnley x Swansea City

Data: 18/11/2017

Hora: 13h, horário de Verão de Brasília

Local: Turf Moor, Burnley, Inglaterra

Árbitro: Martin Atkinson

Burnley: Pope, Mee, Tarkowski, Lowton, Ward, Cork, Hendrick, Defour, Gudmundsson, Brady e Vokes

Swansea City: Fabiasnki, Mawson, Fernández, Naughton, Olsson, Carrol, Renato Sanches, Sam Clucas, Dyer, Ayew e Tammy Abraham

 

Felipe Leonidas (42 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta