Notícias

Futebol Internacional

Sunderland x Stoke: o desespero dos fracassados

Stoke

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sunderland e Stoke vêm de resultados ruins e precisam se recuperar no campeonato

Na tarde deste sábado (14), o Sunderland irá receber o Stoke City, às 13h, horário de Brasília, no Stadium of Light. A partida será válida pela 21ª rodada da Premier League.

Os donos da casa vêm de quatro jogos sem vencer, sendo o último, um empate com o Burnley, por 0 a 0. Os visitantes também não vêm bem. Os Potters só venceram uma partida das últimas cinco e vêm de derrota na FA Cup, para o Wolverhampton.

Atualmente os Black Cats estão na 18ª colocação do inglês, com apenas 15 pontos ganhos. A equipe comandada por David Moyes está na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Stoke está na 11ª posição, com 24 pontos conquistados.

Foto: Reprodução/Twitter @Squawka

Os dois treinadores terão muitos desfalques para a partida. No total, são 20 dúvidas e desfalques. No Sunderland, estes jogadores não irão a campo: Duncan Watmore, Paddy McNair, Jan Kirchhoff, Lee Cattermole, Lynden Gooch, Jordan Pickford, Steven Pienaar e Victor Anichebe estão fora por lesões. Já Didier Ndong e Lamine Kone estão defendendo suas seleções no Campeonato Africano das Nações. Além deles, outros dois jogadores e recuperam de lesões e são dúvidas: Wahbi Khazri e Billy Jones.

No Stoke, são sete desfalques e uma dúvida. Geoff Cameron, Stephen Ireland, Jack Butland e Jonathan Walters não jogam por lesões. Enquanto Mame Diouf, Wilfried Bony e Ramadan Sobhi também estão defendendo seus países no Campeonato Africano das Nações. Bojan se recupera de uma lesão e é dúvida para a partida.

O retrospecto do duelo é bastante equilibrado. Nas últimas cinco partidas foram duas vitórias dos Black Cats, dois empates e uma dos Potters. Todavia, no último confronto, ainda nesta temporada, o Stoke venceu por 2 a 0. Os dois gols desse jogo foram marcados por Joe Allen.

Ficha técnica – Sunderland x Stoke

Local: Stadium of Light, em Sunderland.

Horário: 13h, horário de Brasília.

Arbitro: Mike Dean.

Provável do Sunderland: Mannone; D. Love, O’Shea, Djilobodji, van Aanholt; Larsson, Manquillo; Januzaj, Borini e Defoe. Téc: David Moyes.

Provável do Stoke: Grant; Glen Johnson, Martins Indi, Shawcross, Pieters; Whelan, Afellay; Shaqiri, Allen e Arnautovic; Crouch. Téc: Mark Hughes.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta