Notícias

Futebol Internacional

Sunderland derrota o United que se complica na briga pelas europeias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester United foi até o Stadium of Light para enfrentar o Sunderland, o placar acabou com a vitória de 2 a 1 dos donos da casa

O jogo

O primeiro tempo de Sunderland e Manchester United teve uma surpresa logo no começo, aos 3 minutos de jogo os donos da casa ganharam uma falta pelo lado esquerdo de seu ataque, o tunisiano Khazri mandou a bola forte e por baixo, Defoe abriu as pernas e o goleiro De Gea não conseguiu alcançar a bola, 1 a 0 para os Black Cats. Com o gol os donos da casa tiraram vantagem de seu esquema tático (4-1-4-1) e se fecharam, apostando em contra-ataques rápidos, o que poderia ter dado certo se o time aproveitasse melhor as 3 boas oportunidades que perdeu. O Manchester parecia não se achar e campo, ainda mais com o gol precoce, o time tentava trabalhar a bola mas sem muito perigo para o goleiro Mannone, este agradecia pois não conseguiu segurar nem os dois cruzamentos do United. O primeiro chute do time de Manchester veio aos 30, uma pancada de Juan Mata, 8 minutos depois Mata tentou novo chute e Mannone pegou, porém no rebote Martial bate de cavadinha e empata o jogo 1 a 1. O primeiro tempo ainda teve uma baixa para cada lado, pelo lado do Sunderland Kirchhoff deixou o campo para a entrada de Rodwell e Darmian saiu com fortes dores no ombro para a entrada do jovem Love.

No segundo tempo o Manchester United começou com uma postura diferente, pressionando os Black Cats já na saída de bola, porém quem começou o jogo melhor foi o Sunderland, o time desde o inicio criou as melhores oportunidades assim como no primeiro tempo. O time do Manchester United tentou colocar Depay, mas o jogador mostrou que esta longe de sua boa forma, na oportunidade que teve o jogador quis bater com efeito e apenas recuou pro goleiro, já em outro chute ele parou no goleiro Mannone. Escanteio para o Sunderland e Kone livre na área testou firme, De Gea até tentou defender mas a bola espirrou nas costas do espanhol e entrou, 2 a 1 para os Black Cats. O Manchester tentou jogar bola para a área em busca do jovem Keane que entrou no segundo tempo, mas o jogador nem apareceu no jogo, sem novas oportunidades para o Manchester United o jogo acabou com o placar por 2 a 1 para o Sunderland.

Escalações

Sunderland: Mannone; Yedlin, O’Shea, Kone e van Aanholt; Kirchhoff (Rodwell), Cattermole (Toinvonen), M’Vila, Khazri e N’Doye; Defoe (Borini).

Manchester United: De Ge; Darmian (Love), Smalling, Blind e Borthwick-Jackson, Schneiderlin (Keane), Carrick, Lingard (Depay), Mata e Martial; Rooney.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta