Notícias

Sem categoria

Sunderland 0x2 Manchester City – Repercussão

Sunderland SilvaPep

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Manchester City venceu a sua partida contra o Sunderland fora de casa por 0x2. Gols de Agüero (assistência de Sterling) e Sané (assistência de D.Silva )

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, o comentou sobre a partida.

“Os primeiros minutos foram difíceis. Nós entramos no intervalo com uma vantagem de 1-0 e no segundo tempo jogamos muito bem. Eu não gosto de defender um resultado estando na nossa área. A melhor maneira de defender um resultado é passar a bola ao redor. Estou feliz com a vitória, nosso build-up foi melhor mas no final do jogo nós esquecemos de atacar.”

Guardiola ainda comentou sobre os autores dos gols, Agüero e Sané. Sobre Agüero, ele falou: “Desde o início, estou muito contente com as performances do Kun. Temos uma relação excepcional, fomos honestos desde o início. Quando Gabriel veio aqui eu lhe dei continuidade. Mas eu tenho que envolver os dois quando eles estiverem aptos. Seus gols são tão importantes. Fiquei muito satisfeito com Sergio.” E sobre Sané: “Todos os dias ele [Sané] está ficando melhor. Ele é tão esperto, um cara inteligente, e ele vai melhorar. Estaremos ajudando ele a chegar onde ele pode chegar.”

E por fim, o catalão comentou sobre a briga por títulos: “Nós estamos atrás do Chelsea, é claro, eles são quase imparáveis. É uma pena que a distância para o Chelsea é tão grande [8 pontos]. Na Premier League, FA Cup, e Champions League, nós estamos apenas para olhando para o próximo jogo. Se perdemos, estamos fora. Vocês tem que nos julgar pelas nossas performances. Eu disse muitas vezes que estamos aqui não pensando muito sobre os grandes objetivos. É apenas sobre ganhar o próximo jogo. Essa é a maneira que nós focamos no último mês ou dois meses.”

David Silva, que deu assistência para o gol de Sané e foi o Man Of The Match (melhor em campo), deu entrevista após o jogo e disse o seguinte: “Tivemos que ter paciência, eles defenderam bem, tínhamos que buscar o espaço e encontramos. Poderíamos ter marcado mais. Nós estamos num bom momento, temos que continuar. Os últimos 3 meses da temporada são muito importantes. Temos que continuar. Pep gosta de alta intensidade, ele está sempre nos apoiando, nos empurrando e isso é bom para o time.”

Jogadores do City comemorando o gol de Sané. (Foto: Twitter Manchester City).

O Manchester City, na próxima rodada, enfrentará o Stoke City em casa, dia 8 de março. Já o Sunderland, por sua vez, enfrentará o Burnley, dia 18 de março, já que seu jogo contra o Middlesbrough, que seria dia 11, será adiado.

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta