Notícias

Futebol Brasileiro

“Venha o Brasil” diz Augustinsson destaque da vitória sueca

Suecia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Suécia goleia o México e se classifica em primeiro do grupo F

México e Suécia entraram em campo pressionadas para conseguir a classificação. Para os mexicanos o medo da eliminação foi até o final. A equipe mexicana foi derrotada por 3 a 0 e por pouco não ficou fora das oitavas.

O desempenho do México foi bem abaixo das duas primeiras partidas, a equipe tinha dificuldade para chegar ao ataque. Para se classificar os mexicanos contaram com a derrota da atual campeã do mundo Alemanha para a Coreia do Sul.

Suécia ou México serão adversários do Brasil caso a seleção se classifique. México caso seja o primeiro, Suécia caso seja o segundo.

Juan Carlos Osório mostrou descontentamento com a partida

Imagem: Reuters

“Primeiro de tudo, tenho que dizer que nos qualificamos porque vencemos a Alemanha e a Coréia. No entanto, e mesmo assim, estou muito magoado [após esse resultado]. No final, não tivemos sucesso com nossa penetração no último terço [do lance], esse é o fator número um pelo qual não pontuamos.

” Em segundo lugar, permitimos que eles marcassem três gols, o que eu acho que é demais. Meus sentimentos nos últimos minutos [do jogo] foram meus sentimentos em geral. Eu não estava muito feliz com a maneira como defendemos e isso foi uma experiência de aprendizado para mim. ”

985242928
Imagem: Reuters

Os suecos se mostraram mais felizes que o Osório após a partida principalmente o Augustinsson.

Sabemos o que fizemos antes e que futebol nada é impossível se você trabalhar muito. Venha o Brasil também!

Janne Andersson treinador da Suécia:

“Realmente trabalhamos em equipe, todo o time. Queremos fazer tudo para dar aos nossos jogadores a chance de ter sucesso em campo. Estou tão incrivelmente orgulhoso e quase comovido e tão tocado pelo pensamento de como nos apresentamos em todo o campo. ”

Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta