Notícias

Futebol Internacional

Stuttgart recebe o Wolfsburg no desespero para sair da lanterna

stuttgart x wolfsburg 1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Stuttgart busca a recuperação dentro de casa diante dos alviverdes

Na tarde desse sábado (19), o Stuttgart recebe o Wolfsburg na Mercedes-Benz Arena, às 15h30, horário de Brasília, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Alemão.

O Stuttgart atualmente está na última posição com apenas 12 pontos, um ponto atrás do Hoffenheim. Já o Wolfsburg está na quarta colocação com 26 pontos, três pontos atrás do Hertha Berlin e empatado com o Borussia Mönchengladbach. O Stuttgart vem de empate com o Mainz na Coface Arena sem gols. O Wolfsburg também vem de empate, mas por 1 a 1 contra o Hamburgo na Volkswagen Arena.

O técnico Dieter Hecking que vem em boa fase com os lobos falou sobre o difícil oponente que o Stuttgart poderá ser: “Eles estão muito mais compactos e não atacam seus oponentes como nos casos anteriores. O senso de posição deles melhorou e eles não são mais fáceis de aguentar até o intervalo.” o técnico também falou sobre os desfalques que vem ocorrendo de Ricardo Rodriguez e de Luiz Gustavo “Teremos que esperar e ver se eles poderão treinar com bola na quinta-feira. Só depois disso eles serão opções para o jogo contra o Stuttgart.” disse o técnico.

Dieter Hecking em entrevista

Hecking também comentou sobre o tamanho da força do Stuttgart: “Esse time é melhor que o 18º lugar e eu tenho certeza que eles conseguirão sair da onde eles estão agora na segunda metade da temporada. O potencial para eles fazerem isso está ali. Eles realmente deveriam ter ganhado mais jogos essa temporada, mas eles não tinham a sorte para o lado deles.”

O técnico Jürgen Kramny que está numa má fase na Bundesliga falou sobre aproveitar o bom momento em relação a passagem para as quartas de final da Copa da Alemanha: “No sábado, vai ser vitalmente importante pegar todo o momento e os pensamentos positivos do jogo da copa para esse jogo.” ele também acrescentou ” O time dará novamente tudo que eles tem por uma última vez antes da pausa do inverno.”

Jürgen Kramny em entrevista

Em questão de lesões, o Wolfsburg ainda tem a dúvida para o Luiz Gustavo e para Ricardo Rodriguez, e no lado do Stuttgart, Daniel Didavi e Florian Klein podem voltar nesse jogo e Serey Dié é dúvida.

Dié, jogador que saiu lesionado e é dúvida

Ficha técnica – Stuttgart x Wolfsburg

Data: 19/12/2015

Horário: 15h30, horário de Brasília

Local: Mercedes-Benz Arena, Stuttgart, Alemanha.

Possíveis escalações:

Stuttgart: Tyton –  Insua – Schwaab – Sunjic – Baumgartl – Harnik – Hlousek(Didavi) – Maxim – Werner – Gentner – Kliment(Dié) (Técnico: Alexander Zornigger)

Wolfsburg: Benaglio – Dante – Naldo – Schäfer – Träsch – Guilavogui – Arnold – Draxler – Vieirinha – Schürrle – Kruse (Técnico: Dieter Hecking)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta