Notícias

Futebol Internacional

Strikers recebe o Schalke 04 pela Florida Cup 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambas as equipes estreiam na Florida Cup que tem novo formato, já que anteriormente era disputada por apenas quatro equipes

Na noite desse domingo (10), o Fort Lauderdale Strikers recebe o Schalke 04 no Lockhart Stadium às 22h30, horário de Brasília, em jogo válido pelo primeira rodada da Florida Cup.

Nenhum time jogou ainda no campeonato, portanto todos estão empatados com 0 pontos. Os Strikers vem de derrota no amistoso contra o Boca Juniors por 3 a 0. O último jogo do Schalke 04 foi dia 18 de Dezembro pela Bundesliga contra o Hoffenheim, e conseguiram a vitória por 1 a 0.

Sané, meia do Schalke que vem em boa fase

O diretor de marketing do Schalke 04, Alexander Jobst, falou um pouco sobre o próximo jogo na coletiva de imprensa de sexta-feira “É a nossa primeira vez na Florida Cup e estamos ansiosos para dois ótimos jogos” o técnico Breitenreiter falou sobre os objetivos do Schalke nessa Florida Cup “Nós queremos representar o Schalke 04 e a Bundesliga do melhor jeito possível.

O time de Ronaldo Fenômeno poderá contar com duas novas contratações, o meia Adrianinho que anteriormente era da Ponte Preta e o outro meia Kléberson que era do Indy Eleven e que estava na seleção brasileira de 2002, campeã do Mundo.

O técnico Caio Zanardi que foi técnico da seleção sub-17 brasileira, comentou sobre essas duas contratações no começo do ano “Estamos encantados por termos um jogador com a qualidade e mentalidade vitoriosa de Kléberson” ele também falou mais sobre Kléberson “Ele é um líder experiente e um verdadeiro profissional, Esperamos que ele seja um exemplo para seus companheiros dentro e fora de campo.

Kléberson quando ainda jogava pelo Indy Eleven

Zanardi também comentou sobre a contratação de Adrianinho “Adrianinho é exatamente o que nós queremos como número 10, ele vê o jogo diferente da maioria dos jogadores e adiciona uma outra dimensão ao nosso ataque com sua habilidade de criar chances de gol.

Adrianinho quando ainda jogava pela Ponte Preta

O técnico André Breitenreiter do Schalke 04 que vem fazendo uma temporada boa pela Bundesliga poderá contar com o austríaco Alessandro Schöpf e com o francês/marroquino Younes Belhanda, ambos meias.

O diretor de esporte do Schalke, Horst Heldt, comentou sobre a chegada do austríaco “Estamos felizes com a transferência. Alessandro é um meia flexível muito promissor e ele ainda tem apenas 21 anos. Ele se encaixa no nosso time muito bem.

Foto de Schöpf enquanto ainda era do Nuremberg

Ficha técnica – Fort Lauderdale Strikers x Schalke 04

Data: 10/01/2016

Horário: 22h30, horário de Brasília

Local: Lockhart Stadium, Florida, Estados Unidos

Possíveis escalações:

Fort Lauderdale Strikers: Josh Ford – Iván Guerrero – Fabian King – Karsten Smith – Frankie Sanfilippo – Ramírez – Chin – Adrianinho – Kléberson – Stefano Pinho – Dani Sánchez (Técnico: Caio Zanardi)

Schalke 04: Fährmann – Matip – Höwedes – Riether – Kolasinac – Goretzka – Geis – Meyer – Di Santo – Huntelaar – Choupo-Moting (Técnico: André Breitenreiter)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta