Esportes Mais

Stoke x Wolves: retrospecto animador para os Potters

Foto: Reprodução/Twitter @SquawkaNews

Os Potters têm um retrospecto muito bom diante do Wolves

Na tarde deste sábado (07), o Stoke vai receber o Wolves, no Bet365 Stadium, às 13h, horário de Brasília. A partida será válida pela terceira fase da FA Cup, a Copa da Inglaterra. Quem vencer irá se classificar para as oitavas de finais.

A FA Cup é o torneio de futebol mais antigo do mundo. A primeira edição ocorreu em 1871/72. A Copa da Inglaterra, em nível de importância, é inferior apenas o campeonato inglês, que é a competição mais importante do país.

O Stoke nunca foi campeão da FA Cup, mas foi finalista, em 2011. Na oportunidade, os Potters perderam a final para o Manchester City, por 1 a 0. Já o Wolverhampton é tetracampeão da Copa. Os Lobos foram campeões em 1892/93, 1907/08, 1948/49 e 1959/60.

Foto: Reprodução/Site oficial do Wolves

Os Potters vêm de vitória pela Premier League, diante do Watford, dentro de casa: 2 a 0. Já os Wolves não vencem há dois jogos. O último, um empate diante do Sheffield Wednesday, fora de casa: 0 a 0.

O donos da casa estão na 11ª posição da Premier League, enquanto os visitantes se localizam na 16ª colocação da Championship, a segunda divisão inglesa.

Mark Hughes, treinador do Stoke, não terá sete jogadores do elenco à sua disposição. Stephen Ireland, Geoff Cameron, Jonathan Walters e Jack Butland não jogam por lesões. Já Diouf, Bony e Ramadan Sobhi estão disputando o Campeonato Africano das Nações, e não estão disponíveis.

Nos últimos jogos entre os clubes, o atacante Peter Crouch costuma decidir. O perfil oficial do Stoke no Twitter publicou um vídeo com os gols do inglês diantes dos Wolverhampton.

O retrospecto do duelo é bom para os Potters. Nos últimos quatro jogos, o Stoke venceu todos as partidas diante do Wolverhampton. A última vitória dos Wolves foi apenas em 2010, pela Premier League.

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login