Notícias

Futebol Internacional

Stoke e Manchester United travam duelo para subir na tabela

Freiburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ambas equipes vêm de resultados positivos

Na tarde deste sábado (21), o Stoke City irá receber o Manchester United, às 13h, horário de Brasília. A partida será válida pela 22ª rodada da Premier League. Desafeto de Mourinho, os Potters têm bons retrospectos contra o português.

Atualmente, os donos da casa estão na 9ª posição do campeonato inglês, com 27 pontos ganhos. Enquanto os visitantes estão localizados na 6ª colocação, com 40 pontos conquistados. Os comandados de Mark Hughes vêm de uma boa vitória diante do Sunderland: 3 a 1. Já a equipe de José Mourinho vem de um empate contra seu maior rival, o Liverpool: 1 a 1. Todavia, o United está invicto há 12 jogos.

Mark Hughes terá bastantes desfalques para o jogo. No total são sete: Geoff Cameron, Stephen Ireland, Butland e Walters não jogam por lesões. Enquanto Diouf, Bony e Ramadan Sobhi estão defendendo seus países no Campeonato Africano das Nações. Já Mourinho terá apenas três ausências. Luke Shaw e James Wilson por lesões e Bailly também está no Campeonato Africano das Nações.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

A última derrota dos Diabos Vermelhos na temporada foi no dia 12 de outubro, contra o Chelsea. Na oportunidade, os Red Devils foram goleados por 4 a 0.

Nos confrontos recentes, bastante equilíbrio. Nas últimas cinco partidas, foram dois empates, duas vitórias do United e uma do Stoke. Entretanto, jogando em casa, o Stoke não perde para o Manchester desde 2013. De lá para cá, foram duas vitórias e um empate.

Antes da partida, ambos os times se movimentaram na janela de transferências. A equipe de Mourinho cedeu o holandês Depay para o Lyon e o Stoke contratou o atacante Berahino, vindo do West Brom.

Berahino reforça o Stoke (Foto: Divulgação/Stoke City)

Uma curiosidade deste duelo é que Peter Crouch está em busca de seu gol 100. O atacante de mais de dois metros fez seu 99º na Premier League diante do Sunderland, na última rodada. Se marcar no sábado, a promessa é de comemorar o gol fazendo a sua famosa ‘dança do robô’.

Em 2017, os Potters estão com 100% de vitórias na Premier League, com duas vitórias. Enquanto o Manchester tem uma vitória e um empate.

Ficha técnica: Stoke City x Manchester United
Local: Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent
Data: 21/01
Hora: 13h00 (Horário de Brasília)
Arbitro: Mark Clattenburg

Prováveis escalações
Stoke: Grant; Glen Johnson, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Whelan, Adam; Shaqiri, Allen, Arnautovic e Peter Crouch.

United: De Gea; Valencia, Phil Jones, Rojo; Darmian; Herrera, Carrick, Pogba; Mkhitaryan, Ibrahimovic e Martial.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta