Notícias

Futebol Internacional

Stoke e Bournemouth tentam subir na tabela pela Premier League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Clique na imagem para acessar o site

Buscando recuperação, equipes se encontram pela Premier League

Na tarde deste sábado (21), a equipe do Stoke City recebe o Bournemouth às 12:00h , no horário de Brasília, no Bet365 Stadium em Stoke. O duelo válido pela 9° rodada da Premier League.

Os donos da casa, o Stoke City, é o 17° colocado na tabela com apenas 8 pontos no campeonato. Começou a temporada com o objetivo claro de permanecer na elite. Os Potters vem mal neste começo liga com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, sendo a última a mais doída, uma sonora goleada por 7×2 do líder do campeonato, o Manchester City, deixando o Stoke em situação desconfortável.

Se o Stoke vem em situação difícil, o Bournemouth vem de uma ainda mais preocupante. Com 4 pontos em 24 disputados, ocupa a 19° colocação e vem de uma derrota magra por 1×0 contra o Tottenham. Além de, seguidos jogos ruins, com 3 derrotas e 1 vitória, fazendo seu torcedor temer o risco de voltar a Championship.

Contratações dessa temporada são a esperança para ambos

Stoke - Premier League

A bola no fundo das redes foi a cena mais vista no último jogo do Stoke. Créditos na imagem

Para os mandantes, toda a ajuda é necessária. Além de contar com a força de sua torcida, o técnico Mark Hughes contará com seus melhores jogadores, mesmo não estando em uma boa fase, para este jogo tão importante para as pretensões do time neste começo de temporada. Sempre apostando na força do seu ataque, o treinador conta com uma boa atuação dos seus atacantes Choupo-Moting, Shaqiri e Jesé, que são nomes de peso neste elenco, porém não renderam o esperado neste começo de campeonato. Ademais, uma defesa segura, já que seu goleiro, o inglês Jack Butland, foi um dos destaques da temporada passada. O jogador é o 6° com mais defesas difíceis no campeonato.

Os Cherries, mal no campeonato e com péssimas atuações neste começo, fazem o técnico Eddie Howe quebrar a cabeça para encontrar o time ideal para este confronto direto. Porém, alguns jogadores mostraram que podem ser os diferenciais do time, mesmo em uma classificação ruim. O goleiro Begovic, contratado a peso de ouro diante do Chelsea, passa segurança debaixo das redes, mas tem sofrido com seus companheiros de defesa, já que é um dos times mais vazados da Premier, com 12 gols. No ataque, as opções do Bournemouth são poucas, mas o técnico confia na velocidade de Jordon Ibe, seja começando o jogo ou entrando no decorrer dele, e no faro de gol do experiente Jermain Defoe. Além da juventude de King e Afobe.

Bournemouth - Premier League

Jogadores agradecendo apoio da torcida após derrota para o Tottenham. Créditos na imagem

O jogo tem todos os temperos imaginados para ser um grande duelo. Será marcado pela luta contra o rebaixamento, técnicos pressionados e pode dar um sossego ao vencedor. Com certeza será mais uma ótima partida no ritmo da Premier League.


Ficha técnica – Stoke City x Bournemouth

Data: 21/10/2017;

Hora: 12h, horário de Brasília;

Local: Bet365 Stadium, Stoke on Trent, Inglaterra;

Árbitro: Lee Probert.

Escalação prevista:

Stoke City: Butland, Zouma, Wimmer, Pieters; Fletcher, Cameron, Shaqiri, T.Edwards; Choupo-Moting, Jesé. Diouf.

Técnico: Mark Hughes

 

Bournemouth: Begovic, Smith, Cook, Francis, Aké; Daniels, L.Cook , Surman, Stanislas, Gosling; King.

Técnico: Eddie Howe

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Giovany Maciel (14 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta