Notícias

Futebol Internacional

Stoke City x Sunderland: últimos colocados se enfrentam

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Penúltimo e último colocado da Premier League duelam buscando a primeira vitória no campeonato

Na manhã deste sábado (15), o Stoke City vai receber o Sunderland, no Bet365 Stadium, às 11h, horário de Brasília, em partida válida pela oitava rodada da Premier League. Os Potters vêm de um ótimo resultado, um empate contra o Manchester United, fora de casa, por 1 a 1. Do outro lado, os Black Cats também empataram, mas com o West Brom, em casa, por 1 a 1.

A equipe da casa é o 19º colocado do inglês, com apenas três pontos conquistados. Pior ainda está a situação dos visitantes, que com apenas dois pontos, são os lanterninhas da competição. Ambas equipes ainda não venceram no campeonato.

Nos últimos cinco encontros entre as equipes, melhor pro Sunderland, que tem duas vitórias, contra apenas uma do Stoke e um empate. O resultado mais comum em jogos entre os clubes é de 1 a 1, seis confrontos já acabaram com esse resultado. Porém, jogando na casa dos Potters, o resultado mais comum é de 0 a 0, quatro jogos acabaram com esse resultado.

Ambas as equipes estão sofrendo muito com os desfalques. Os donos da casa estão sem seu goleiro titular, Jack Butland, que está fora dos gramados desde fevereiro. Além dele, Afellay, Ireland e Glen Johnson ainda não voltaram de lesão. Principal jogador nos últimos jogos, Allen é dúvida para a partida, com uma lesão no tendão.

Os visitantes são os que mais têm desfalques de todos os clubes da Premier League. No total são dez. Entre eles: Lamine Koné, Denayer, Kirchhoff, Anichebe, Cattermole, Pienaar, Januzaj, Borini, Mannone e Larsson. Dor de cabeça para o treinador David Moyes.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Novato no elenco, o zagueiro Bruno Martins Indi já chegou na fogueira. O defensor já falhou diante do West Brom e vê seu clube está numa fase bastante ruim. Por isso, se mostrar estar muito insatisfeito com os resultados.

“Há sempre pressão no futebol, mas claro que, quando você não consegue resultados, a pressão aumenta”, declarou o holandês. “Tudo é bom dentro do campo, estamos muito ansiosos para o próximo jogo – ainda mais após nosso último jogo contra o Manchester United”, completou.

Para sorte dos Black Cats, o Stoke sofreu pelo menos um gol em suas últimas seis partidas. Além de ter a pior defesa do campeonato. Em contrapartida, o Sunderland não conseguiu marcar nenhum gol nos últimos três jogos fora de casa. Preocupação para o treinador David Moyes.

Ficha técnica – Stoke x Sunderland

Local: Bet365 Stadium, em Stoke-on-Trent.

Horário: 11h, horário de Brasília.

Arbitro: Mike Jones.

Provável do Stoke: Grant; Bardsley, Shawcross, Martins Indi e Pieters; Whelan, Imbula; Allen, Bojan, Arnautovic e Bony.

Provável do Sunderland: Pickford; Manquillo, O’Shea, Papy Djilobodji, Donald Love; Gooch; Khazri, Ndong, McNair, Watmore e Defoe.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (289 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta