Notícias

+ Esportes

Stephen Curry perderá a primeira rodada dos playoffs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Golden State Warriors é a equipe que mais sofre com lesões de seus atletas no momento

Após sofrer outra lesão, Curry não está tendo motivos para sorrir

O treinador do Golden State Warriors, Steve Kerr, informou na tarde desse domingo (25), que o astro do time, Stephen Curry, perderá a primeira rodada dos playoffs. O atleta sofreu uma lesão no joelho esquerdo, na vitória do Golden State sobre o Atlanta Hawks na última sexta-feira.

A principio, a previsão era que o Curry estaria apto para atuar pouco antes do início dos playoffs. Mas um exame feito na tarde desse sábado, apontou uma entorse de grau 2. Sendo assim, o armador dos Warriors perderá toda série inicial da conferência oeste. Um novo exame será feito após isso, para saber se o atleta terá condições de voltar para a segunda rodada de playoffs, caso o Golden State se classifique.

“Não há como ele jogar na primeira rodada”. Disse Kerr, perguntado sobre a situação do Stephen Curry.

Warriors, e os problemas com as lesões

O “Big Four” tem desfalcado os Warriors nas últimas partidas

Atual campeão da NBA, o Golden State Warriors tem sem dúvida o melhor quinteto inicial da liga. Porém, ultimamente as lesões tem atrapalhado o desempenho da equipe. Além do Curry, Kevin Durant, Klay Thompson e Draymond Green também estão lesionados, isso se tratando só dos titulares. O único jogador considerado titular que está apto para atuar no momento, é o pivô Zaza Pachulia. Que é exatamente o menos badalado entre os jogadores titulares.

Obviamente essas ausências tem afetado no rendimento do time, que além de perder seus melhores jogadores, fica com uma rotação bastante reduzida. Não a toa, a equipe está vendo o Houston Rockets se distanciar na primeira posição da conferência oeste. Porém, o Golden State Warriors já está garantido nos playoffs. E com uma certa vantagem para o terceiro colocado, não deve perder a segunda posição da conferência. E se conseguir se manter vivo até o retorno de seus principais jogadores, voltará a ser o time a ser batido na NBA.

Pedro Luz (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta