Notícias

+ Esportes

Stephen Curry fala sobre LeBron James nos Lakers: “Vai ser divertido para os torcedores”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Stephen Curry também falou sobre as criticas que o GSW recebe por ter um super time

A chegada de LeBron James no Los Angeles Lakers movimentou o mundo da NBA e aumentou ainda mais a força da Conferência Oeste.

Em entrevista ao “USA Today”, o astro Stephen Curry, do Golden State Warriors, falou sobre a chegada do king nos Lakers e não deixou de dar a sua provocada.

“Isso faz com que todo mundo levante a antena um pouco, inclusive nós. Vai ser divertido para os torcedores, jogando mais (contra LeBron) na temporada regular e quem sabe nos playoffs. Então o Oeste obviamente ficou mais forte com LeBron, mas você ainda precisa nos vencer”, disse Curry ao “USA Today”.

Se os Lakers trouxeram LeBron, o GSW não ficou atrás e anunciou DeMarcus Cousins, ficando assim com cinco All Star na equipe. O novo reforço desencadeou diversos questionamentos e críticas, e Curry falou sobre quem acredita que sua equipe está  “arruinando a NBA”.

“Então todo mundo diz o quanto estamos arruinando a NBA – eu amo a frase; é a frase mais idiota da história. Nós estamos sempre tentando achar um jeito de melhorar. Se estivéssemos felizes vencendo o campeonato e estagnando, não faríamos justiça a nós mesmos. Obviamente, com Kevin Durant (que assinou em 2016) e com DeMarcus neste verão, com os jogadores do banco que conseguimos contratar, todos estão tentando melhorar. E acontece que somos nós quem ditamos o ritmo e a narrativa em torno, sobre como devem estruturar o time para nos vencer. Isso é ótimo. Eu amo essa “vibe”, porque nos mantém no limite na NBA”, finalizou Stephen Curry.

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (783 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta