Notícias

NFL

Steelers e Chargers fazem o Sunday Night Football na Pensilvânia

Pittsburgh-Steelers-Vs-Los-Angeles-Chargers-Sideline

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chargers e Steelers fazem jogo importante na Pensilvânia

No Heinz Field, o Pittsburgh Steelers recebe o Los Angeles Chargers na partida que será o Sunday Night Football da Semana 13 e que terá início às 23h20 (Horário brasileiro de verão).

Temos tudo para assistirmos um verdadeiro jogaço se levarmos em conta que são duas equipes que estão realizando ótimas campanhas até aqui, com apenas três derrotas cada e ataques que tem rendido em alto nível até aqui, sem esquecer as duas defesas que também vem apresentando um desempenho intimidador para qualquer ataque da liga.

Força dos Steelers

A equipe de Pittsburgh (7-3-1) vem de derrota para o Denver Broncos no Mile High Stadium (17-24), que pôs fim a uma sequência de seis vitórias consecutivas do líder da AFC North, que sofreu com dois turnovers que o impediram de conseguir vencer no Colorado. Para não sofrer novamente com a forte defesa de LA, será necessário um ótimo desempenho de Ben Roethlisberger em suas big plays para conseguir fugir da pressão adversária. Porém, quem tem Antonio Brown e um Juju Smith-Schuster rendendo em ótimo nível, sempre é capaz de conseguir realizar jogadas que alcancem muitas jardas.

Defensivamente, os Steelers está voando. Líder em sacks na temporada (39), com a dupla T.J. Watt e Cameron Hayward fazendo uma temporada sensacional e também apresentando bons números contra o jogo corrido, sendo uma das doze melhores equipes para deter os running-backs adversários, sofrendo apenas oito touchdowns. O embate deverá ser sensacional contra uma linha ofensiva que cedeu apenas 20 sacks na temporada, a quinta melhor da liga na atual temporada.

Chargers: Pouco badalado, mas com ótima campanha

Aliás, pouco se fala da equipe californiana que com uma campanha 8-3 (Sim, uma vitória a mais do que os metalúrgicos), está na 2ª posição da AFC West e com o rival Kansas City Chiefs dispensando o RB Kareem Hunt, não quer abdicar do sonho do título da divisão que nunca foi tão possível nas últimas temporadas em que esteve longe da pós-temporada.

Os Chargers na Semana 12 venceram facilmente o Arizona Cardinals por 45-10, com Philip Rivers errando apenas um dos 29 passes tentados na partida e quebrando o recorde da NFL em passes completos seguidos, com 25 lançamentos corretos no jogo. A equipe ainda tem o quinto ataque com mais jardas, em média (402.0) e, se Brown e Juju assustam de um lado, não se deve menosprezar Keenan Allen e o veterano Antonio Gates, esse aliás, um especialista em tirar Rivers do sufoco em diversas ocasiões, sem esquecer de Melvin Gordon, o sexto running-back com mais jardas corridas na temporada e um dos poucos com média superior a 5 jardas por tentativa.

Defensivamente, a dupla Joey Bosa e Melvin Ingram costuma aterrorizar as linhas ofensivas adversárias e devem ser um problema para Big-Ben, principalmente se o pass rush for bem sucedido.

O confronto entre o quarto e o quinto melhores ataques da temporada e dois times que estão entre as dez melhores defesas da liga. Não subestimem o próximo SNF…

Felipe Henriques (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta