Notícias

Futebol Internacional

Sporting recebe o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sporting enfrentará um Borussia Dortmund muito desfalcado em Portugal

Na tarde desta terça-feira (18), a equipe do Sporting enfrenta o Borussia Dortmund no Estádio José Avalade às 16h45, horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada da UEFA Champions League.

Campeonato Nacional

Pelo Campeonato Português, a Primeira Liga, o Sporting é o vice-líder. Com 16 pontos, os Leões estão atrás do Benfica, que lidera com 19 pontos. Na última partida, que aconteceu no dia 01/10, o Sporting empatou por 3 a 3 com o Vitória de Guimarães.

Pelo Campeonato Alemão, a Bundesliga, o Borussia Dortmund é apenas o quinto colocado. Com 13 pontos conquistados, os auri-negros veem à sua frente times mais modestos como o Leipzig e os mais tradicionais Hertha Berlin e Colônia, além do poderoso Bayern de Munique. Na última partida o time de amarelo e preto empatou em casa com o Hertha Berlin por 1 a 1.

Sporting
Clique na imagem para acessar o site

Liga dos Campeões

Na competição continental o Borussia Dortmund divide a liderança com o Real Madrid, ambos com 4 pontos. O Sporting vem na terceira colocação com 3 pontos conquistados, enquanto o Legia Varsóvia é o último colocado. Nesta terceira rodada o Sporting recebe o Borussia Dortmund e o Real Madrid recebe o Legia Varsóvia.

Considerando o poderio dos merengues e a fragilidade do time polonês, é fácil de se imaginar uma vitória tranquila do time espanhol. Por este motivo, o confronto entre portugueses e alemães se torna fundamental para ambos os times para a sequência da fase de grupos.

Sporting

Desfalques

O técnico Raul José não terá tantos problemas para montar seu time. Apenas dois jogadores estão lesionados, são eles: André Silva e Spalvis. Já o técnico Thomas Tuchel terá que se desdobrar para montar um time consistente em Portugal. Bender, Durm, Guerreiro, Schmelzer, Subotic, Castro, Reus e Schürrle são alguns dos lesionados. Merino e Joo-Ho Park não estão inscritos na competição.

Ficha técnica: Sporting x Borussia Dortmund
Local: Estádio José Avalade (Lisboa, Portugal)
Data: 18/10
Hora: 16h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Damir Skomina
Transmissão: EI Maxx 2 e EI Plus

Prováveis escalações
Sporting: Rui Patricio – Joao Pereira, Coates, Ruben Semedo, Zeegelaar – William Carvalho – Gelson Martins, Elias, B. Ruiz – L. Markovic, Dost.
Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Ginter, Bartra, Passlack – Weigl – Pulisic, Kagawa, M. Götze, Dembélé – Aubameyang.

Sporting
Clique na imagem para acessar o site

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta