Notícias

Sem categoria

Sporting Gijón x Real Madrid – Duas realidades distintas

Real Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Real Madrid vai até a cidade de Gijón em busca de mais três pontos, já o Sporting almeja os mesmos pontos para se distanciar da zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado (15), às 11h15, Sporting Gijón e Real Madrid se enfrentarão no estádio El Molinón, casa dos rojiblancos. A partida será válida pela 32° rodada do campeonato espanhol.

O time da casa, que vem de uma derrota por 3×1 para a Real Sociedad na última rodada, está numa temporada irregular, chegando para a partida contra os “blancos” estando na 18° posição. A promessa é de que o time entre com motivação total, pois uma vitória seria de extrema importância para a equipe se distanciar da zona de rebaixamento, e melhor ainda se fosse um triunfo em cima do líder, que traria mais motivação para o decorrer da competição.

Por outro lado, o Real Madrid – que vem de uma vitória muito importante por 1×2 sobre o Bayern, na Allianz – entra em campo buscando os três pontos para se consolidar na liderança, e, claro, torcendo por um tropeço do Barcelona para chegar mais tranquilo ao El Clásico, na próxima semana.

Rubi en rueda de prensa.
Rubi, em entrevista coletiva. Créditos da Foto: Paco Paredes/AS

Joan Francésc Ferrer, ou simplesmente Rubi, treinador do Sporting, admitiu que vê alguns jogadores do elenco rojiblanco desanimados: “Há alguns jogadores desanimados”, mas assegurou que “o resto não, neste momento em que a equipe segue viva”. Rubi também reconheceu que “a falta de concentração defensiva foi determinante no Anoeta” e salientou que “não se pode repetir essa circunstância” contra o Real Madrid.”

O treinador catalão pode ter os reforços de Duje Cop, Traoré e Douglas – ex São Paulo – para a partida contra os líderes.

Resultado de imagem para zizou entrevista coletiva
Zizou, em entrevista coletiva. Créditos da Foto: Reprodução/Real Madrid

Zidane, por outro lado, foi contundente ao responder um jornalista se a partida seria fácil, pois se tratava de uma equipe que estava na corda bamba: “São mais perigosos que no primeiro turno. Me falas que ele está na zona de descenso, mas não deixa de ser uma equipe de primeira divisão. Sabemos que é uma partida muito importante e vamos ter que fazer outra grande partida para somar”.

Zidane chega para a partida com três baixas (Pepe, Varane e Bale lesionados; e Carvajal, suspenso) e com alguns poupados – entre eles Navas, Cristiano e Benzema -, já que pensa também no duelo de volta da Champions League contra o Bayern de Munique, no meio de semana. A novidade na convocação do treinador francês foi o defensor Tejero, do Castilla.

Ficha Técnica – Sporting Gijón x Real Madrid

Data: 15/04/2017

Local: Estádio El Molinón – Gijón (ESP)

Hora: 11h15

Transmissão: ESPN Brasil

Provável Real Madrid: Casilla, Danilo, Ramos, Nacho e Marcelo; Kovacic, Casemiro e Isco; Asensio, James e Morata.

Provável Sporting Gijón: Cuéllar, Elderson, Amorebieta, Meré e Lillo; Álvarez, Vesga e Torres; Burgui, Castro e Víctor.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta