Notícias

Futebol Internacional

Sporting enfrenta o Tondela pelo Campeonato Português

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sporting quer mais uma vitória, para manter a distancia do segundo colocado

Nesta sexta-feira, o Sporting recebe o Tondela em Lisboa, no Estádio José Alvalade, às 18:30 horário de Brasília, pela 18º rodada da Liga NOS 2015/16. O líder que continuar com a distância de quatro pontos para o vice-líder Benfica, que tem 40 pontos, junto com Porto. O Tondela é o lanterna do campeonato, com oito pontos conquistados, são apenas duas vitórias, dois empates e 13 derrotas.

Jefferson em ação pelo Sporting (Foto: FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images)
Jefferson em ação pelo Sporting (Foto: FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images)

As duas equipes abriram o jogo do campeonato na primeira rodada, os Leões venceram pelo placar de 2 a 1. Foi um jogo complicado para os Leões, que encontraram muita dificuldade. João Mário abriu o placar na primeira etapa, mas tomou o empate aos 53 minutos do segundo tempo. Mas, um pênalti aos 90 minutos salvou os Leões, Adrien silva converteu e garantiu três pontos para o Sporting.
Jorge Jesus faz uma temporada muito boa com o Sporting, principalmente no campeonato português, é nítido a melhoria no elenco, na forma de jogar. Trouxe caras como Bryan Ruiz, que é o maestro deste time, é o cara que cria as jogadas ao lado de João Mário, que é o melhor jogador do Sporting na temporada ao lado do Slimani.

Tondela-Sporting (LUSA/ Paulo Novais)
Tondela-Sporting (LUSA/ Paulo Novais)

Apesar da má fase do Tondela, uma coisa boa no elenco do Tondela é os dois atacantes, Nathan Junior e Murillo, os dois nos últimos 3 jogos marcaram 4 gols. Apesar disso, o Tondela não deve dificultar a vida do Sporting como na primeira fase.
Para este jogo, o técnico Jorge Jesus deverá ir com o mesmo time dos últimos dois jogos, com Bruno César de titular mais uma vez. Confira as prováveis escalações:

Sporting: Rui Patricio; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz; Slimani.

Tondela: Ramos; Zue, Nascimento, Thicot, Santos; Alberto, Tavares, Souza; Menga, Nathan Junior e Murillo.

Arbitro da partida: Luis Ferreira
Auxiliares: Nuno Manso, Luis Cabral

Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta