Notícias

Futebol Internacional

Sporting e Porto disputam a liderança do Campeonato Português em Lisboa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sporting e Porto se enfrentam nessa rodada, quem vencer assume a liderança do Português

Sporting e Porto se enfrentam neste domingo (01/10/2017), ás 14h (horário de Brasília), no estádio José Alvalade, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Português 2017.

O Sporting vive um momento político turbulento. O presidente do clube, Bruno de Carvalho, disse essa semana que o clube tem que ser mais unido, e que o Sporting é causador dos próprios problemas.

Dentro de campo, o Sporting perdeu no meio de semana para o Barcelona por 1 a 0, gol contra do zagueiro Coates, e permaneceu com três pontos no grupo D da Liga dos Campeões. O técnico Jorge Jesus disse que se a equipe apresentar contra o Porto o mesmo futebol que apresentou contra o Barcelona, vencerá os Dragões. No Campeonato Português, os Leões estão com dezenove pontos, invictos, na vice-liderança. Em sete rodadas, foram seis vitórias e um empate.

Já o Porto vem de uma bela vitória na Liga dos Campeões. O Dragão derrotou o Mônaco, por 3 a 0, na França, e se recuperou da derrota na primeira rodada para o Besiktas, da Turquia.

No Campeonato Português, o Porto está com 100% de aproveitamento. São sete vitórias em sete jogos.

O jogo marca o encontro do Sporting, clube que mais investiu para a temporada, contra o Porto, equipe que menos investiu.

Os dois clubes também querem quebrar a hegemonia do Benfica na principal competição nacional. Por isso, a vitória é de suma importância para as duas equipes.

 

Ficha técnica da partida:

Jogo: Sporting x Porto, oitava rodada do Campeonato Português 2017

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal

Data e hora: 01/10/2017

Prováveis Escalações:

Sporting: Rui Patricio, Piccini, Coates, Mathieu, Jonathan Silva, Willian Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Acuña, Doumbia. Técnico: Jorge Jesus

Porto: Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Sergio Oliveira, Pereira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar. Técnico: Sérgio Conceição

Samuel Bonicontro (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta