Notícias

Futebol Brasileiro

Sport treina com novidades entre o time titular

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Claudinei Oliveira fez alguns testes no time para o jogo contra o Ceará

O Sport já tem um esboço do time que enfrentará o Ceará no retorno do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a campo já na próxima quarta-feira (18). A base do time que colocou o Sport na sétima posição do brasileirão está mantida. Porém, obrigatoriamente duas mudanças serão feitas. Pois Ronaldo Alves e Deivid tomaram o terceiro cartão amarelo, e terão que cumprir suspensão automática em Fortaleza. Para as vagas, Léo Ortiz e Michel Bastos foram os escolhidos no último treinamento. Mas, com uma ressalva no caso do Léo Ortiz, pois Durval que vinha sendo o substituto imediato não treinou alegando dores na panturrilha esquerda. Porém, se recuperado, o experiente zagueiro deve ficar com a vaga do Ronaldo Alves.

Outro que deve ganhar uma oportunidade entre os titulares, é o Michel Bastos. O meia que chegou com status de grande contratação, ainda não começou um jogo sequer como titular pelo Sport. No treino, ele fez a dupla no meio campo com Marlone, enquanto Gabriel foi recuado para a função de segundo volante. Se alegava que Michel Bastos não começava as partidas por causa da parte física. O que não se justifica mais, já que o Sport teve tempo suficiente para aprimorar isso com a parada para a Copa do Mundo da Rússia.
Outro que não treinou foi o meia Everton Felipe. O atleta alegou desconforto muscular, e fez um trabalho a parte dos demais jogadores.

Se confirmado esse time, o Sport iria a campo com um time bastante ofensivo. Com nenhum volante de marcação entre os titulares, e com quatro jogadores com características extremamente ofensivas. Confira como Claudinei Oliveira montou o time:

Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando, Sander; Felipe Bastos, Gabriel, Michel Bastos, Marlone; Rogério e Rafael Marques.

Pedro Luz (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta