Notícias

Sem categoria

Após derrota, Sport recebe o líder Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tentando manter a liderança, Palmeiras viaja até Recife e enfrenta o Sport

Na tarde dessa segunda-feira (04), o Sport recebe o Palmeiras às 16h00, horário de Brasília, na Ilha do Retiro pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Sport perdeu para o Vitória fora de casa em um jogo com duas expulsões e um placar em 3 a 2 para os donos da casa. Com o resultado, o Leão ficou no topo da zona de rebaixamento com 12 pontos, empatado com o Botafogo e dois pontos atrás do Figueirense. Já o Palmeiras goleou o Figueirense em casa em um placar elástico de 4 a 0. Após a boa vitória, o verdão fica na liderança com três pontos de vantagem para o rival Corinthians.

Gabriel Jesus, principal destaque palmeirense nesse início de campeonato foi responsável por dois dos quatro gols contra o Figueirense.

O recém-chegado no Sport, Rogério, vê sua primeira titularidade chegando cada vez mais perto. Com pouco tempo de clube, o atacante já foi utilizado duas vezes, no segundo tempo. Devido aos desfalques, o técnico Oswaldo de Oliveira já praticamente confirmou a titularidade de Rogério. No treino desse sábado (02), o jogador jogou pela equipe “titular” no treino e comentou sobre “A expectativa é boa. Estou com ritmo de jogo e treinando bastante. Fiquei bastante focado nestes dias para ganhar a oportunidade e fazer o resultado dentro de casa para sair com os importantes três pontos para a equipe do Sport” falou o atacante.

Rogério vive expectativa de estrear como titular

Outro recém-chegado só que dessa vez do outro lado, Yerry Mina foi apresentado a pouco no Palmeiras apesar de já ter tido sua contratação anunciada há mais de um mês. O zagueiro colombiano comentou sobre sua chegada no clube “Agradeço a Deus por esta grande oportunidade em minha vida, escolhi o Palmeiras porque sei que é uma grande família e o maior vencedor de títulos no Brasil, além de ter ganhado torneios internacionais. Creio que tomei a melhor decisão, agora tenho de trabalhar e fazer as coisas da melhor maneira para ser campeão com os meus companheiros” disse o zagueiro que será o sexto colombiano a vestir a camisa do verdão.

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Mina já iniciou treinos com elenco palmeirense e foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (01)

O Sport em meio à todos os desfalques poderá contar com a volta do meia chileno Mark González, que retorna ao clube após conquistar o título da Copa América Centenário. Do lado paulista, o time conta com o retorno do lateral Jean, que se recuperou de dores musculares.

De volta, Mark González quer retomar titularidade no Leão

Ficha técnica – Sport x Palmeiras

Data: 04/07/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Ilha do Retiro, Recife

Possíveis escalações:

Sport: Agenor – Samuel Xavier – Matheus Ferraz – Durval – Rodney Wallace – Ronaldo – Rodrigo Mancha – Gabriel Xavier – Diego Souza – Rogério – Edmílson (Técnico: Oswaldo de Oliveira)

Palmeiras: Fernando Prass – Jean – Yerry Mina – Vitor Hugo – Zé Roberto – Tchê Tchê – Moisés – Cleiton Xavier – Róger Guedes – Gabriel Jesus – Dudu (Técnico: Cuca)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta