Notícias

Futebol Brasileiro

Sport recebe o Afogados pela segunda rodada do pernambucano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sport terá desfalques para a partida, porém poderá ter estreias de dois jogadores

Resultado de imagem para sport x afogados
(Foto:Divulgação)

O Sport terá seu segundo compromisso pelo campeonato pernambucano de 2018. O jogo será nesse sábado (20), às 18:30 horário local, na Ilha do Retiro. O Leão não fez uma boa estreia no campeonato, empatando em 0 a 0 com o Flamengo de Arcoverde. Na oportunidade o treinador Nelsinho Baptista reclamou muito das condições do gramado, alegando que isso influenciou na má exibição do time. Dessa vez jogando em sua casa, o Sport tem obrigação total de vitória, e uma boa atuação também será cobrada pela torcida.

Desfalques e estreias

Resultado de imagem para Capa gabriel felipe rodrigues
Felipe Rodrigues pode começar como titular, Gabriel e Capa também estão disponíveis (Foto:Divulgação-JC)

O Leão terá três desfalques para a partida desse sábado. Os volantes Anselmo com uma gastroenterite e Rithely que alegou um desconforto no tornozelo. Além do lateral direito Raul Prata, que está com dores no pé esquerdo, e ainda não fez sua estreia no campeonato.

Em compensação, o Sport contará com o lateral esquerdo Capa e o meia Gabriel. Que foram regularizados, e já podem fazer suas estreias com a camisa rubronegra. Porém os dois devem começar a partida no banco, provavelmente sendo utilizados no segundo tempo. O treinador Nelsinho Baptista relacionou dezenove jogadores para a partida contra o Afogados. A única mudança no time titular, deve ser a saída do Anselmo, assim Fabrício será deslocado para o meio. E o lateral Felipe Rodrigues fará seu primeiro jogo como titular na equipe.

O Afogados da Ingazeira provavelmente também terá um estreante na equipe. Trata-se do goleiro Evandrízio, que não jogou na primeira partida do time. Ele cumpriu suspensão devido a uma punição ainda na série A-2 do pernambucano do ano passado. O Afogados vem de um empate em casa contra o Central por 1 a 1. Quando terminou a partida com apenas dez jogadores, por causa da expulsão do atacante Charles.

Ficha Técnica Sport x Afogados

Data: 20/01/2018
Horário: 18:30 Horário Local
Local: Ilha do Retiro

Prováveis Escalações

Sport: Magrão, Felipe Rodrigues, Ronaldo Alves, Durval, Sander – Fabrício, Pedro Castro, Marlone, Índio – Rogério e André.
Técnico – Nelsinho Baptista

Afogados: Evandrízio, Thyego, Oséas, Vinícius, Thalyson – Madson, Douglas Bomba, Tarcisio – Roger, Eltinho e Bebeto.
Técnico – Pedro Manta

Confira Também: Leão interessado em atacante ex Náutico

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (112 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta