Notícias

Futebol Brasileiro

Sport negocia com atacante do Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão tenta reforçar o elenco após mais uma decepção no ano

O Sport decepcionou sua torcida mais uma vez na temporada, perdendo para o Central por 1 a 0, e sendo eliminado do campeonato pernambucano. Então, O Leão sai em busca de reforços para o elenco que vem sendo muito criticado pela torcida. E segundo o canal Fox Sports, o clube pernambucano está interessado no atacante turco Kazim, do Corinthians. O atleta que começou a temporada como titular do time, após a saída de Jô para o Japão. Foi perdendo espaço após atuações ruins, e recentemente foi colocado pelo clube, como disponível para negociações.

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, deu uma declaração sobre o interesse do time paulista em negociar o atleta

 

“Ele pode sair se chegar uma oferta excepcional para ele e para o clube. Mas pode ficar se não chegar nada. Ele está participando do jogo normalmente e não participou na Libertadores por um aspecto que todos sabem. Está inserido na rotina do departamento de futebol normalmente”.

Por está suspenso da Libertadores por cinco jogos, devido a uma confusão em que se envolveu na edição passada. Kazim sequer foi inscrito para a primeira fase da competição continental. Chegou a ser cogitado o seu retorno para o Coritiba, clube ao qual defendeu antes de ir ao Corinthians. Porém as negociações não avançaram, pois o interesse do empresário do atleta é de negociá-lo com um time da série A.

O Sport hoje tem poucas opções para o ataque,hoje, apenas Índio, Rogério e Leandro Pereira. Sendo que Rogério está lesionado, Índio ainda é muito jovem e Leandro Pereira está negociando com o Atlético-MG. O Sport tenta negociar com o Corinthians, para que o clube paulista pague parte do salário do jogador. O atacante viria com contrato de empréstimo, com duração até o final do ano.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (115 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta