Notícias

Sem categoria

Sport Linharense-ES enfrenta o Guarani em amistoso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Preparando a temporada Linharense

O Sport Clube Linharense sai do Espírito Santo rumo ao estado de São Paulo, onde disputará dois amistosos com clubes importantes na região. Nesta sexta-feira (15), às 10 horas o clube capixaba jogará contra o Grêmio Osasco, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, começando assim, seus amistosos por São Paulo. No sábado (16), também às 10 horas, o Tigre voltará a campo contra o Guarani, em partida que será realizada no Brinco de Ouro, em Campinas.

null
FOTO: Divulgação / Assessoria do clube linharense

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Sport Clube Linharense é um clube recente no estado capixaba. Foi fundado em 2013, tendo sua sede fixa na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo. Em 2014, o Tigre foi o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Capixaba de Futebol Profissional, conseguindo assim, o acesso a divisão de elite. No ano de 2015, o clube ficou na oitava colocação no campeonato estadual, utilizando jogadores jovens, com média de 21 anos de idade.

A partir de 2016, a sede será em Linhares, também no Espírito Santo. Porém neste ano, o clube não quer apenas ficar, possui outros objetivos, e o principal deles é o título estadual, que daria uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ao clube capixaba.

A esperança dos torcedores, dirigentes e outros membros do clube é ficar no cenário nacional, de maneira firme, num prazo de dez anos. Mas já possui projetos para outros anos. Ainda sonha com a vaga à Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2017, pretende chegar à Copa do Brasil, e também deve entrar na disputa nas categorias de base, começando pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

CAPIXABÃO

O Campeonato Capixaba começa no dia 30 de janeiro. Porém, o Tigre só irá estrear em uma quarta-feira, mais precisamente no dia 03 de fevereiro, contra o São Mateus, fora de casa. O Sport Clube Linharense lutará contra outras nove equipes, em busca do título do estadual em 2016.

DIFICULDADE

O Tigre, neste início tem dificuldades em conseguir patrocinadores, fornecedores, entre outros fatores importantes para a evolução de um clube de futebol. Entretanto, a esperança dos membros do clube é que em pouco tempo, com muito esforço e dedicação, consiga alcançar os objetivos propostos, e assim, conseguir também patrocinadores.
Matéria por: Vinícius França

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta