Notícias

Futebol Brasileiro

Sport enfrenta o São Raimundo-RR em seu segundo compromisso pela copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em caso de vitória, o Leão pode até já sair classificado para a próxima fase

Resultado de imagem para sport recife copa são paulo
(Foto:Williams Aguiar-Sport.com)

Neste domingo(07), o Sport terá seu segundo compromisso pela Copa São Paulo de futebol Júnior. O jogo será realizado no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 19:00, horário de Brasília. O Leão enfrentará o São Raimundo de Roraima, podendo até já se garantir na próxima fase da competição. O Sport venceu em sua estreia sem muitas dificuldades, o Confiança por 3×0, e lidera o grupo 18 com três pontos. Mesma pontuação do São Carlos-SP, porém o time leonino leva vantagem no saldo de gols. Mesmo com um elenco bem jovem, o Leão fez uma partida bem segura em sua estreia, confirmando o posto de favorito da chave.

Atenção e humildade, são as ordens do professor

Júnior Câmara exalta maturidade do Sub-20 leonino
Foto:Williams Aguiar-Sport.com)

O treinador leonino, Júnior Câmara, rasgou elogios ao time, após a atuação da estreia. Enaltecendo a postura do time, e algumas atuações individuais. Porém, o foco agora é no São Raimundo, e apesar do adversário vir de derrota, o técnico prega cuidado ao time.
“Espero a mesma dificuldade contra o São Raimundo (em relação ao jogo contra o Confiança). Como na Copa São Paulo, os jogos são sempre decisivos, não podemos esperar facilidade. Principalmente por conta de o adversário ter visto a gente jogar, e conhecer nosso modelo de jogo. Temos que usar nosso repertório para driblar essas complicações.”
Falou o treinador.

Os destaques do time na primeira partida foram o volante João Erick, que marcou um gol, e bateu uma falta que resultou em outro. E o atacante Mikael, que confirmou sua fama de artilheiro, e marcou duas vezes contra o Confiança.

São Raimundo-RR

O Mundão, apesar de perdido em sua estreia para o São Carlos por 4×2. Fez uma partida bem equilibrada, chegando a liderar o placar em duas oportunidades. A equipe olha para o confronto contra o Sport, como um jogo de vida ou morte. Já que uma derrota elimina o time da competição. O São Raimundo faz sua sexta participação consecutiva na copinha, e  já fez história sendo o primeiro time de Roraima a passar da primeira fase no torneio anteriormente. O treinador da equipe é o Beto Vieira,  ele conta com 21 jogadores no elenco.

O outro confronto da rodada do grupo 18, acontece também no domingo, as 17:00. Onde o time da casa, o São Carlos, recebe o Confiança. No caso de vitórias de Sport e São Carlos, ambos garantem classificação para a segunda fase.

Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta