Notícias

Sem categoria

Sport e São Paulo se enfrentam em duelo e seis pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na 15ª e 14ª posição, Sport e São Paulo precisam subir na tabela

Na noite desta quarta-feira (05), a equipe do Sport recebe o São Paulo às 21h45, horário de Brasília, na Ilha do Retiro, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com 33 pontos, os donos da casa estão na 15ª posição, e vem de uma derrota para o Fluminense por 3 a 1, jogando fora de casa. Já o Tricolor está na 14ª posição com 35 pontos, e vem de um empate sem gols diante do Flamengo, jogando no Morumbi.

Sport conta com retorno de dupla importante, mas não contará com Ruiz

Para o duelo desta quarta-feira (05), a equipe do Leão terá a volta do lateral-esquerdo Renê e do zagueiro Matheus Ferraz. O lateral ocupará a vaga de Rodney Wallace, que estrá disputando um amistoso com a seleção da Costa Rica.

Outro desfalque da equipe será o atacante Luís Carlos Ruiz, que voltou a sentir dores na coxa esquerda e está vetado para os próximos compromissos do Sport.

“Não consigo ter prazo. Depende da resposta dele a dor. O exame de imagem mostrou uma área de muito edema na cicatrização e isso gera muita dor. Estamos tratando em três turnos”, comentou o médico do Sport, Cléber Maciel, em entrevista ao Globo Esporte.

Ruiz teve uma lesão no duelo diante do Coritiba, no dia 18 de setembro. O jogador chegou a ser relacionado para o duelo do último final de semana, mas voltou a sentir dores.

Mesmo com desfalques, Hudson cobra pontos em Recife

A lista de desfalques do São Paulo é grande. O treinador Ricardo Gomes não poderá contar com Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados), além de Wesley e Cueva (suspensos) e Mena (na seleção chilena).

Mesmo com os desfalques, o volante Hudson cobra um bom desempenho para se livrar da incomoda posição.

“Temos um adversário direto aqui (no Recife), será um jogo de seis pontos para nós. Não podemos perder para o Sport de maneira nenhuma. E depois ganhar o clássico (contra o Santos, no dia 13). Precisamos disso para ter confiança para o final do campeonato”, disse o jogador ao Globo Esporte, e completou.

“Não é só falar, precisamos colocar o que estamos treinando e conversando no dia a dia dentro de campo para que as vitórias possam voltar normalmente. O Ricardo (Gomes) tem elogiado  a nossa postura em relação a atitude e disposição, mas temos de ter mais tranquilidade na hora de finalizar, na hora do último passe. São detalhes que, se conseguirmos acertar, as vitórias poderão voltar com mais facilidade”, finalizou Hudson.

Ficha técnica – Sport x São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, no Recife

Arbitragem: Rafael Traci (PR), Kleber Lucio Gil (SC) e Luciano Roggenbaum (PR)

Escalação provável do Sport:Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério.

Escalação provável do São Paulo: Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt (Buffarini, Daniel ou Jean Carlos), Kelvin e Michel Bastos; Chavez.

 

Wesley Contiero (633 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta