Notícias

Sem categoria

Sport e Santa Cruz se enfrentam na Ilha do Retiro pelo Brasileirão

sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, Sport recebe o rival Santa Cruz em casa

Na tarde deste domingo (11), o Sport receberá o Santa Cruz na Ilha do Retiro ás 16h00, horário de Brasília, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro pernambucano vem de uma sequencia de três jogos sem vencer, e na última partida perdeu para o Corinthians por 3 a 0. A equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira ocupa a 16º posição com 27 pontos. Já a Cobra Coral vem de cinco jogos sem vencer, onde na última rodada ficou no empate por 2 a 2 com a Chapecoense em casa. Os comandados de Doriva é o atual penúltimo colocado com 20 pontos ganhos.

Atlético

Clique na imagem para acessar o site

Para o clássico, o técnico Oswaldo contará um uma dúvida, trata-se do lateral-direito Samuel Xavier que deixou o último jogo com dores e pode dar lugar a Apodi. Já Doriva não contará com Grafite, que sente dores na coxa e Luan Peres, suspenso. Por outro lado, ganha as voltas do zagueiro Neris, do volante Derley e o atacante Keno.

Oswaldo de Oliveira alertou que o duelo não pode ser considerado de vida ou morte por conta da situação dos dois times; “Não é o jogo da vida. A gente não pode fazer disso um caso de vida ou morte. Já tivemos na 18ª posição e o Santa Cruz lá na frente. Essas alternativas acontecem. A gente tem que ver as coisas que estão acontecendo com calma. Não posso jogar o Campeonato Brasileiro e um Pernambucano contra o Santa Cruz”.

Já doriva ainda crê que pode deixar a área da degola; “A reação do Internacional serve para nós. Porque se a gente engatar uma sequência de três vitórias, por aí, voltamos forte para a briga. E é essa sequência que a gente quer ter agora” disse o técnico.

Ficha Técnica – Sport x Santa Cruz

Data: 11/09/2016

Hora: 16h00, horário de Brasília

Local: Ilha do Retiro – Recife (PE)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS

Sport: Magrão; Samuel Xavier (Apodi), Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes.

Atlético

Clique na imagem para acessar o site

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta