Notícias

Sem categoria

Sport e Santa Cruz se enfrentam na Ilha do Retiro pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, Sport recebe o rival Santa Cruz em casa

Na tarde deste domingo (11), o Sport receberá o Santa Cruz na Ilha do Retiro ás 16h00, horário de Brasília, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro pernambucano vem de uma sequencia de três jogos sem vencer, e na última partida perdeu para o Corinthians por 3 a 0. A equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira ocupa a 16º posição com 27 pontos. Já a Cobra Coral vem de cinco jogos sem vencer, onde na última rodada ficou no empate por 2 a 2 com a Chapecoense em casa. Os comandados de Doriva é o atual penúltimo colocado com 20 pontos ganhos.

Atlético

Clique na imagem para acessar o site

Para o clássico, o técnico Oswaldo contará um uma dúvida, trata-se do lateral-direito Samuel Xavier que deixou o último jogo com dores e pode dar lugar a Apodi. Já Doriva não contará com Grafite, que sente dores na coxa e Luan Peres, suspenso. Por outro lado, ganha as voltas do zagueiro Neris, do volante Derley e o atacante Keno.

Oswaldo de Oliveira alertou que o duelo não pode ser considerado de vida ou morte por conta da situação dos dois times; “Não é o jogo da vida. A gente não pode fazer disso um caso de vida ou morte. Já tivemos na 18ª posição e o Santa Cruz lá na frente. Essas alternativas acontecem. A gente tem que ver as coisas que estão acontecendo com calma. Não posso jogar o Campeonato Brasileiro e um Pernambucano contra o Santa Cruz”.

Já doriva ainda crê que pode deixar a área da degola; “A reação do Internacional serve para nós. Porque se a gente engatar uma sequência de três vitórias, por aí, voltamos forte para a briga. E é essa sequência que a gente quer ter agora” disse o técnico.

Ficha Técnica – Sport x Santa Cruz

Data: 11/09/2016

Hora: 16h00, horário de Brasília

Local: Ilha do Retiro – Recife (PE)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS

Sport: Magrão; Samuel Xavier (Apodi), Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes.

Atlético

Clique na imagem para acessar o site

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta