Notícias

Sem categoria

Sport e River duelam pela liderança do Grupo C da Copa do Nordeste

nor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela liderança da chave, Sport recebe o River-PI na Copa do Nordeste

Na noite deste sábado (11), o Sport recebe a equipe do River-PI pelo terceiro jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste, às 19h15 horário de Brasília na Ilha do Retiro em Recife.

A Ilha do Retiro será palco de um jogo que valerá mais do que simples 3 pontos: vale um grande passo para classificar-se à segunda fase da competição. O Sport vem de bons resultados (mas não de boas atuações). Neste começo de temporada e mesmo com algumas perdas, o time segue forte como um dos favoritos para a conquista da Copa do Nordeste. E vencer o River ajudará a equipe a superar mais uma vez a fase de grupos. Diego Souza é o nome mais famoso no time rubronegro, mas o Xerife Durval e o goleiro Magrão também impõem respeito.

Do lado adversário, o time do Piauí busca reencontrar um lugar de destaque nacional. E nada mais apropriado do que conseguir um grande resultado dentro de um dos templos do futebol da Região. A equipe de Waldermar Lemos (sim, aquele mesmo apresentado com pompa no Flamengo a muitos anos atrás e irmão de Oswaldo de Oliveira) sabe que está diante de uma chance de ouro e os jogadores sabem que podem não ter outra na temporada. Por isso superação é a palavra de ordem. Quanto aos nomes, Rodrigo Tiuí e Negueba são os mais conhecidos.

Quem mais tem a perder é o dono da casa, que conseguiria irritar bem sua fanática torcida caso não vença. Já o time do Piauí, caso queira surpreender, não poderá ficar apenas se defendendo pois assim terá grandes chances de perder.

Ficha técnica – Sport x River-PI

Data: 11/02/2017

Hora: 19h15 horário de Brasília

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe e Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

RIVER: Leandro; Rossales, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Wesley; Amorim, Humberto e Osmar; Rodrigo Tiuí, Negueba e Viola. Técnico: Waldemar Lemos.

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta