Notícias

Futebol Brasileiro

Sport enfrenta o Confiança na estreia da copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão vai com um time bem jovem para a disputa do torneio

Resultado de imagem para sport recife copa são paulo
(Foto:Divulgação-JConline)

Sport e Confiança farão suas estreias pela copa São Paulo de futebol Júnior, nesta quinta-feira(04). Os dois times chegam como incógnitas para a competição, e cada equipe por um motivo em particular.
No caso do Sport, a dúvida quanto ao desempenho do time, se dá devido a juventude do elenco. Pois é, apesar do torneio ser de categoria sub-20, a maioria do jogadores do leão, tem até dezoito anos.

O próprio treinador da equipe, Júnior Câmara, afirmou que a juventude e a inexperiência de alguns atletas, podem pesar contra o time em algum momento. Porém, o comandante leonino também falou, que o intuito maior do Sport, é de revelar jogadores, e tentar aproveitá-los no elenco principal. Uma boa campanha, ou até um título seria consequência, completou o treinador. O Sport chega a copinha, com a base do time que foi vice campeão da Copa do Brasil sub-17, em 2016. Esse mesmo elenco, também foi campeão pernambucano invicto no último mês.

O Sport tem aumentado seu investimento nas divisões de base, e nos últimos anos tem aproveitado vários jogadores no elenco profissional. Isso com certeza motivará esses jovens atletas. A melhor campanha do leão na copinha, foi no ano de 2016, quando o time chegou até as quartas de finais. Sendo eliminado pelo Cruzeiro.

Do outro lado, está o Confiança. O clube sergipano que entrou no grupo 18, após a desistência do Linense, também é uma incógnita. Com pouco tempo de preparação para o torneio, e um investimento menor ainda. O time comandado pelo treinador Edmilson Santos, terá que superar todas essas dificuldades, para tentar fazer bonito na competição. O clube levou 21 atletas ao todo para a disputa do torneio.

O grupo 18 ainda conta com São Raimundo-RR, e o São Carlos, que sedia a chave. .

Ficha Técnica

Data: 04/01/2017
Horário: 19:00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos-SP

Prováveis Escalações:
SPORT: Everton; Elias; Arthur; Chico; Caio; – João Erick; Matheus; Vinícius; Brendon; – Mikael e Pedro Vitor.
CONFIANÇA: Ismael; Willanis; Neto; Isaias; Hélio; – Breno; Vinicius; Pedro Phelipe; Gabriel; – Felipe Willian e Fábio Santos.

Confira Também: Como será a estreia do Corinthians na copinha
Atacante que pode está de retorno ao ao São Paulo

Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta