Notícias

Sem categoria

Spartak Moscow e Sevilla se enfretam em jogo direto pelo grupo E

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho na liderança do grupo E, Spartak Moscow recebe o Sevilla

Na tarde desta  terça-feira  (17), a equipe do Spartk Moscow receberá o Sevilla às 16h45, horário de Brasília, no Estádio Spartk Arena. O duelo será válido pela terceira rodada do grupo E da UEFA Champions League 17/18.

Os russos se encontram na terceira posição com 2 pontos, e visa o triunfo em casa para pular para as primeiras posições. Pelo campeonato nacional, a equipe vem de uma vitória por 2 a 1. Já os espanhóis são os atuais líderes do grupo com 4 pontos ganhos, e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Athetic Bilbao pela La Liga.

Para o conforto, o técnico do Spartak Massimo Carrera não poderá com; Georgi Tigiev, Jano Ananidze, Zé Luis, Artem Rebrov e Roman Zobnin (todos no departamento médico). Já os atletas Lorenzo e Melgarejo seguem como dúvida. Já pelo lado do Servilla o técnico Eduardo Berrizo,  não terá a sua disposição; Daniel Carriço, Nicolás Pereja e Steven N’Zonzi (todos no DM).

O atacante brasileiro do clube russo, Luis Adriano comentou sobre a partida; “Devemos vencer, mas não será fácil. Temos uma ótima equipe, acho que nossa chance para ir a próxima fase são reais. Bem, bora pensar em jogo a jogo, o que acontecerá depois? o tempo dirá”, contou.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica – Spartak Moscow x Sevilla

Data: 17/10/17

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Estádio Spartak Arena

Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)

Onde ver: Esporte Interativo

Spartak Moscow: Selikhov; Dzhikia, Bocchetti, Tasci e Samedov; Pasalic, Glushakov, Fernando, Kombarov e Promes; Luiz Adriano.

Sevilla: Rico; Corchia, Lenglet, Escudero e Carole; Banega, Krohn-Derhli e Correa; Nolito, Navas e Ben Yedder.

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta