Notícias

Sem categoria

Souza, Wagner e Luís Fabiano: veja as novidades do Vasco nesta sexta

Souza

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Especulação sobre Souza, Wagner e Fabuloso perto do Vasco; confira as novidades desta sexta

O mercado da bola continua esquentando. E no Vasco não foi diferente. Nesta sexta-feira (13), houve especulação acerca da volta de Souza e das vindas de Wagner e Luís Fabiano.

Souza

Souza
Foto: Vasco.com.br

Conforme o Twitter do jornalista Brenno Beretta/EPTV, o volante Souza pode estar de volta ao Vasco. Segundo a informação, o meio-campista está retornando da Turquia e seria o local ideal seria São Januário. Todavia, é plausível informar que a negociação é praticamente impossível de se concretizar.

Atualmente o jogador está defendendo o Fenerbahçe, da Turquia. O volante está com 27 anos de idade e tem contrato até 2019. 

Wagner

Como foi noticiado nesta semana, o Vasco teria dado um ‘chapéu’ no Corinthias. O meio-campo Wagner está muito perto de fechar com o Cruz-Maltino. Segundo informação, faltam apenas pequenos detalhes e a rescisão de contrato do jogador seu clube, o Tianjin Teda, da China.

O empresário do jogador, João Sérgio, soltou elogios ao Vasco, a diretoria e ao treinador Cristóvão Borges.

– Até agora vieram algumas pessoas falando em nome do Vasco querendo conversar. Se vier alguma coisa oficial deles estamos abertos. O Vasco é de uma grandeza que nos interessa muito. A diretoria me agrada muito. Tenho admiração muito grande pelo Eurico e pelo Vasco. Acho que há um projeto muito bacana pelo Wagner. O Wagner está adaptado ao Rio. Ele gosta do Cristóvão Borges – disse João.

Luís Fabiano

Souza

Segundo o portal GloboEsporte.com, a contratação de Luís Fabiano pelo Vasco é praticamente certa. Tanto que o jogador já procura informações para de mudar da China ao Rio de Janeiro.

Conforme o site, o contrato do atacante de 36 anos será de dois anos de duração. O atleta ex-Seleção Brasileira ainda tenta acertar sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China.

Júnior Dutra

Contratado pelo Vasco em 2016, o atacante Júnior Dutra já está de saída acertada do clube. O jogador de 28 anos rescindiu com a equipe carioca e deve ser reforço do Avaí, segundo o GloboEsporte.com.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (216 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta