Notícias

Sem categoria

Sonho antigo do São Paulo ficará livre em julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Várias vezes sondado por São Paulo, Nilmar pode reforçar o tricolor

O atacante Nilmar, que atualmente tem 32 anos e é jogador do Al Nasr, dos Emirados Árabes, terá o vínculo encerrado com a equipe do oriente médio ao final do contrato, que se encerra no fim de junho. Entretanto, o jogador não tem atuado muito pela equipe. Está quase um ano sem jogar uma partida oficial, e não vê a hora de encerrar o seu contrato.

(Foto: Divulgação/ Inter)

Sua ultima atuação oficial foi em maio do ano passado,  na vitória por 4-1 sobre o Tractor Club na Liga dos Campeões da Ásia. Após isso, quase foi negociado ao  Olympiacos na última janela, mas após a negociação não dar certo, o jogador nem sequer foi mais inscrito nas competições que o clube disputa.

O jogador já é um sonho antigo da equipe, e principalmente do presidente Leco. Que desde que assumiu o São Paulo em 2015 após saída de Carlos Miguel Aidar, tenta contratar o jogador. Porém em todas as investidas não foram bem sucedidas.

Ceni já falou que espera um reforço de peso para a sequência da temporada. E segundo informações o técnico gostaria de contar com mais um meia e também um atacante.  “Devemos até diminuir um pouco nosso elenco. Se existe a possibilidade de algum reforço, alguém de peso, a gente estuda o caso. Senão, o elenco é esse que temos”, declarou.

Nilmar tem no currículo passagens por: Internacional, Lyon, Corinthians, Villareal, Al-Rayyan, Al-Jaish e Al-Nasr. Pela atual equipe tem 39 jogos e 18 gols anotados. O jogador atualmente segundo o portal Transfermarkt tem valor de mercado especulado em €5 milhões. 

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta