Notícias

Sem categoria

Sonho antigo do São Paulo ficará livre em julho

nilmar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Várias vezes sondado por São Paulo, Nilmar pode reforçar o tricolor

O atacante Nilmar, que atualmente tem 32 anos e é jogador do Al Nasr, dos Emirados Árabes, terá o vínculo encerrado com a equipe do oriente médio ao final do contrato, que se encerra no fim de junho. Entretanto, o jogador não tem atuado muito pela equipe. Está quase um ano sem jogar uma partida oficial, e não vê a hora de encerrar o seu contrato.

(Foto: Divulgação/ Inter)

Sua ultima atuação oficial foi em maio do ano passado,  na vitória por 4-1 sobre o Tractor Club na Liga dos Campeões da Ásia. Após isso, quase foi negociado ao  Olympiacos na última janela, mas após a negociação não dar certo, o jogador nem sequer foi mais inscrito nas competições que o clube disputa.

O jogador já é um sonho antigo da equipe, e principalmente do presidente Leco. Que desde que assumiu o São Paulo em 2015 após saída de Carlos Miguel Aidar, tenta contratar o jogador. Porém em todas as investidas não foram bem sucedidas.

Ceni já falou que espera um reforço de peso para a sequência da temporada. E segundo informações o técnico gostaria de contar com mais um meia e também um atacante.  “Devemos até diminuir um pouco nosso elenco. Se existe a possibilidade de algum reforço, alguém de peso, a gente estuda o caso. Senão, o elenco é esse que temos”, declarou.

Nilmar tem no currículo passagens por: Internacional, Lyon, Corinthians, Villareal, Al-Rayyan, Al-Jaish e Al-Nasr. Pela atual equipe tem 39 jogos e 18 gols anotados. O jogador atualmente segundo o portal Transfermarkt tem valor de mercado especulado em €5 milhões. 

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta